Home | Faça você mesmo | Como customizar camiseta com ombro de fora

Como customizar camiseta com ombro de fora

unnamed (1)

Todo mundo já com a cabeça nos merecidos dias de recesso? Fim de novembro vai chegando e a gente começa a pensar onde passar a virada… No look de ano novo! Que tal fazer você mesma com baixo custo e pouquíssimo esforço? Aprenda a customizar camiseta com ombro de fora!

O modelo está em alta e é fácil, fácil transformar aquela camiseta básica em uma blusa com estilo. Bem leve para as altas temperaturas e cheia de bossa!

Para fazer a transformação, separe:

  • tesoura
  • camiseta básica
  • spikes e aplicador (ou outros apliques)
  • caneta

Aprenda com o vídeo:

Como customizar:

O processo de customização é simples e você pode moldar o corte de acordo com seu estilo. No modelo escolhido, optamos por marcar com a caneta o recorte nos ombros (faça o mais simétrico possível!) e a ampliação da gola. Antes de cortar, marque com uma caneta comum ou de tecido e lembre-se de recortar por dentro para que não fique nenhum vestígio da tinta. Depois de recortar, é hora de dar graça com apliques. Que tal spikes turquesa? Usamos o aplicador e escolhemos a faixa no ombro para dar uma cor ao look branco. Está finalizada a transformação!

> Você curtiu a mudança? A t-shirt virou blusa com ombro de fora e ideal para usar com saia ou shortinho em uma festa de ano novo!

Conte pra gente qual cor costuma comemorar a virada? Aqui neste post destacamos acessórios para colorir o visual e nesta lista tem uma série materiais de armarinho para colocar a mão na massa.

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.