Home | Faça você mesmo | Como fazer etiquetas: um compilado de DIY’s!

Como fazer etiquetas: um compilado de DIY’s!

Que tal aprender a fazer etiquetas de vários tipos? Essas pequenas peças têm 1001 finalidades, mas a principal é colocar tudo em ordem. E aprender a fazê-las pode ainda render uma boa economia! Veja como fazer etiquetas para roupas (alô, uniformes das crianças), para potes e mais. Confira.

Como fazer etiquetas

Como fazer etiqueta transfer (termocolante) ideal para as roupas das crianças

As etiquetas para os uniformes das crianças pode render uma boa economia e não é difícil fazê-las. Você precisará basicamente de papel transfer e uma impressora a laser. Nesse post detalhamos o passo a passo com truque para que as letras fiquem certinhas ao escrever. Confira!

como fazer etiquetas

Nesse outro post falamos um pouquinho mais sobre as vantagens da etiqueta termocolante. Vale conferir também.

+ Encontre aqui etiquetas escolares para atualizar os materiais dos filhotes!

Como fazer etiquetas adesivas personalizadas

Esse outro post fez um sucesso! Nele, ensinamos a fazer etiquetas para potes com fita adesiva. Sim, aquela mesma, transparente e boa para fechar caixas! Veja como fazer esse tipo de etiqueta que é superválida para organizar potes de mantimentos e de objetos.

Nesse outro post, fizemos também esse passo a passo em versão vídeo. Clica pra ver!

+ Aqui tem etiquetas para potes personalizadas. Compre sem sair de casa!

Como fazer etiqueta na fita de cetim

Esse passo a passo é ótimo para quem quer fazer suas próprias etiquetas para roupas e acessórios. Se você tem uma marca e quer etiquetar todas as suas peças, confira como fazer. E o melhor, economize um bom dinheiro!

+ Nesse link você encontra etiquetas em tecido para sua marca ou para personalizar suas roupas!

Etiqueta para planner

Ah, já que o tema é etiqueta, que tal garantir umas boas opções para seu planner ou bullet journal? Nossa equipe de design elaborou um freebie para que você possa imprimir e customizar sua agenda. Baixe aqui.

+ Etiquetas para planner? Encontre opções criativas aqui!

Viu só quantas opções e ideias de como fazer etiquetas em casa? Quer ainda mais ideias de passo a passo para fazer em casa? Temos aqui uma categoria recheada de ideias de DIY para quem curte por a mão na massa. Clique e confira!

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.