Home | Faça você mesmo | Decoração | Como fazer washi tape

Como fazer washi tape

washi tape

Como fazer washi tape em tecido: se a fita adesiva colorida e decorativa está difícil de ser encontrada por aí, que tal produzir suas próprias washi tapes? A técnica é simples e rápida e o bacana é que as fitas podem substituir até molduras (relembre aqui). Interessou? Então aperte o play e aprenda a fazer em menos de um minuto!

Como fazer washi tape em tecido – você vai precisar de:

Fita adesiva dupla face
Fita em tecido
Tesoura
Clipe de papel

Faça você mesma!

Sem muitas delongas, o processo é bem simples! Basta cortar um pedaço de fita de tecido de sua escolha e fixar na fita adesiva dupla face. Depois, é só aparar as sobras de dupla face com a tesoura e deixar a fita enrolada com ajuda do clipe.

Para fixar pôsteres na parede ou utilizar sua nova fita decorativa, é só retirar a parte de papel e o washi tape estará pronto para uso!

E que tal criar washi tapes com outros materiais? Tem algum papel bonito aí que seria uma bela fita decorativa? Basta aplicar a mesma técnica para fazer, seja com retalhos de tecidos, papéis de presente, papel de seda decorado… Use a criatividade e crie várias washis para chamar de suas!

Clique e veja boas ideias de aplicação das washi tapes: tomada revestida e lápis decorado.

E pra quem curte as fitas decoradas, veja a seleção de produtos que você encontra no Elo7!

bool(false)
Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da princesa Maria Alice. É boa de garfo, ama música e não resiste a um garimpo de decor. Cria os acessórios da Flor de Cris e da A Decoradeira. Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.