Home | Faça você mesmo | Copo de abacaxi para festa

Copo de abacaxi para festa

Copo de abacaxi

Abacaxi é sempre uma tendência muito legal e divertida, aqui mesmo no blog já falamos algumas vezes sobre abacaxi em tudo: na decoração, moda, acessórios e outros. Para pequenas comerações vale decorar o drink com um copo de abacaxi supercriativo! E no passo a passo de hoje, nós iremos mostrar como a sua montagem é fácil e rápida, em apenas um minuto é possível você criar o seu. Vamos lá?

Você vai precisar de:

  • Papel colorset ou papel cartão
  • Copo descartável amarelo
  • Canudo de festa
  • Tesoura
  • Caneta permanente
  • Fita adesiva

Passo a passo em um minuto:

No papel de colorset ou cartão, faça uma folha cortando com a ajuda da tesoura. Se você não tem boa habilidade na hora de cortar papel, tudo bem! Faça um traço com a ajuda de um lápis e somente depois de riscado você parte para o corte. Fica ao seu critério esse passo. Posicione a folha já cortada atrás do copo e passe fita adesiva para fixar. Se você tiver fita dupla face, poderá utilizar também.

Dica: Utilizando a caneta permanente faça pequenos desenhos para ilustrar o copo de abacaxi conforme mostra o vídeo e para finalizar, finalize com um canudo preto para se destacar nas cores verde e amarelo do copo.

Prontinho! O seu drink ficará completo com esse copo de abacaxi personalizado.

Como sugestão de drink:

Para os adultos coquetéis com álcool com um pouco de suco de abacaxi e até mesmo abacaxi em pedaços. Para os pequenos você pode oferecer refrescos ou um suco natural com pedaços da fruta.

Receitinhas com abacaxi:

Aqui no blog já fizemos algumas gostosuras com abacaxi. Que tal uma receita básica de chips de abacaxi? Ou um smoothie de abacaxi com coco para você se refrescar? Aproveite para ver outras receitas aqui.

conjunto 1

>> A sua festa ou casa será com tema de abacaxi? No Elo7 você encontrará muitos produtos criativos, vem ver o nosso garimpo criativo!

https://blog.elo7.com.br/categorias/faca-voce-mesmo/pap-minuto?utm_source=blog&utm_medium=post&utm_content=lista_festa_decor&utm_campaign=CopoAbacaxi_evento07042016

Conhecida profissionalmente no mundo craft como Xu Seixas, essa paulistana do cabelo rosa adora costurar, andar de patins, ouvir música, dançar loucamente e papear! Dona do site Eu Amo Costurar, agora também ajuda a comunidade Elo7.

Veja mais posts deste autor.