Home | Faça você mesmo | Crie marcadores de copos!

Crie marcadores de copos!

marcadores de copos

Para fazer marcadores de copos para receber amigos em casa e dar tchau aos copos trocados é fácil! Nesse vídeo mostramos em um minuto como criar um modelo criativo.  A ideia é criar um conjunto com cores diferentes. Para cada pessoa que distribuir, basta decorar a cor usada ou ainda é possível colocar tag com o nome. Uma forma também criativa de demarcar lugares na mesa! #ficadica

Materiais necessários:

  • fio de nylon
  • miçanga
  • tag
  • tesoura
  • caneta

Acompanhe no vídeo como montar os seus marcadores!

O passo a passo é tão simples quanto criar uma pulseira de miçanga. Na verdade, é a mesma coisa, o que muda é o comprimento do fio de nylon. Crie uma composição de contas e pingentes que combine com a décor planejada e para marcar os nomes, inclua uma etiqueta de papel. A cada recepção você pode colocar uma tag nova e escrever o nome de cada convidado! Que tal?

>> Veja neste post ideias de como usar os marcadores de copos em um jantar, uma reunião entre amigos, ao elaborar uma linda mesa posta. O acessório além de útil para organização, é decorativo e pode compor o clima proposto para o evento!

Aqui você passeia por opções criativas dos nossos lojistas fora de série. Busque marcadores prontos que combinam com seu estilo e festa!

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.