Home | Faça você mesmo | Crie um suporte de celular com reaproveitamento

Crie um suporte de celular com reaproveitamento

suporte para celular

A dica de projeto de faça você mesmo de hoje é de extrema utilidade para o dia a dia: suporte para celular feito com embalagem reaproveitada. Você já viu essa ideia por aí? Pois a gente te ensina em um vídeo de um minuto como fazer! Anote essa dica para manter o espaço de trabalho arrumado ou manter um lugar fixo para carregar o celular aí em sua casa!

Materiais necessários:

  • embalagem de xampu ou produto de limpeza
  • estilete
  • fitas adesivas

Aprenda a fazer seu suporte para celular, é pá-pum!

A execução do projeto é simples, não há segredos. Como vê no vídeo, comece cortando o formato do suporte na embalagem escolhida. Seja de xampu, condicionador, creme ou produto de limpeza, tire o rótulo e deixe bem limpa e seca, ok? Após fazer o corte, que deve ter uma base e uma parte de trás para a alça e encaixe da tomada, comece a decoração.

Decoração

Para enfeitar, optamos por fitas adesivas de duas cores. Passamos faixas alternadas e criamos um visual clean e bacana para homens e mulheres. Além da decoração com fita adesiva ou washi tape, também vale a ideia de passar uma camada de spray de tinta ou também pintar a parte interna com tinta acrílica. Veja os materiais que tem em casa e crie ao seu gosto! O suporte está pronto e auxilia na hora de carregar a bateria do seu celular. Tudo fica no lugar e o aparelho não fica no chão. Prático, hein?

O que achou da proposta de reaproveitamento criativo? 

Para encontrar cases para o seu celular feitos à mão e cheios de estilo, vem cá!

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.