Home | Faça você mesmo | Customizando com adesivos o sapato da noiva

Customizando com adesivos o sapato da noiva

sapato da noiva

O dia do casamento é um dos dias mais esperados de toda a mulher! Para essa data estar completa, tudo tem que estar divino e com detalhes que vão desde buquê como os do sapato da noiva. Isso mesmo! Uma ideia muito interessante é decorar os sapatos dela, afinal, é essencial que sinta-se bonita da cabeça aos pés nessa data. E até a sola vai aparecer quando estiver no altar! Toda noiva merece ser o centro das atenções. Por isso, crie ideias customizando com adesivos o sapato da noiva vendo esse nosso vídeo do passo a passo:

Materiais:

  • Papel adesivado
  • Tesoura
  • Sapato

Faça você mesma!

Primeiramente você deve pensar no desenho que deseja passar para o sapato da noiva. No caso desse passo a passo fizemos corações, e então para isso, dobramos o papel adesivado no meio e cortamos em formato de meio coração. Ao finalizar o corte e abrir o papel adesivado, você terá pronto um lindo coração. Faça quantas unidades você desejar para decorar o sapato. Use sua criatividade para fazer em formatos e tamanhos diferentes! Retire o papel adesivado e grude no sapato da noiva, decorando de forma divertida!

Outras ideias para customização é decorar com rendas, glitter, pedrarias, tecidos e tintas diferenciadas se você não tem os materiais necessários para customizar o sapato da noiva, pode ver os materiais disponíveis no Elo7.

Gostou da customização mas está sem tempo? Veja aqui a nossa lista de produtos criativos.

Conhecida profissionalmente no mundo craft como Xu Seixas, essa paulistana do cabelo rosa adora costurar, andar de patins, ouvir música, dançar loucamente e papear! Dona do site Eu Amo Costurar, agora também ajuda a comunidade Elo7.

Veja mais posts deste autor.