Home | Faça você mesmo | Decoração com laço de papel

Decoração com laço de papel

laços de papel

Os laços são detalhes muito importantes na hora de decorar um presente. Um laço bonito faz toda a diferença no pacote! Muitas pessoas não sabem como fazer um e acabam comprando já prontos. Hoje vamos mostrar algumas inspirações legais com tamanhos, formatos e cores diferentes. Aproveite que o Natal está chegando e prepare a sua decoração com laço de papel para presentear aquele amigo ou ente querido. Vamos lá?

Inspirações

Na hora de fazer o seu laço de papel vale usar e abusar da imaginação. Se o pacote é liso, você pode usar um laço estampado, para um pacote que está um pouco “apagadinho”, você pode usar um laço com vibrante. Lembre-se que o laço dará todo um charme ao seu pacote, por isso, dê um destaque especial para ele!

laços de papel

Formas de uso

Inspire-se nessa ideia de laço de papel. Veja algumas formas de uso para você decorar o seu presente! Se você é uma artesã criativa, que tal enviar a sua encomenda com um laço bem bonito? Seja #foradesérie!

laços de papel

Reutilização de material

Reutilizar materiais é muito importante pois você beneficia a natureza e economiza! Muitas vezes temos materiais parados em casa que podemos utilizar para criar novos artesanatos. Inovar é sempre legal e reaproveitamentos deixam a peça original, dando destaque e diferenciando produtos. Se sobrou aquele papel cartão, pedaço de jornal ou papel de presente, não jogue fora! Aproveite para fazer um mini laço de papel.

laços de papel

>> Gostou das nossas dicas de laços? Vem ver aqui o post que já saiu no blog com o passo a passo em um minuto de como fazer um laço perfeito! Agora, se você quer ler mais sobre decoração de embalagens, não perca nossas dicas de como fazer um embrulho de presente de Natal.

Se você não tem tanta habilidade, tudo bem! Aproveite a nossa seleção de laços no Elo7 aqui.

Imagens: Pinterest

Conhecida profissionalmente no mundo craft como Xu Seixas, essa paulistana do cabelo rosa adora costurar, andar de patins, ouvir música, dançar loucamente e papear! Dona do site Eu Amo Costurar, agora também ajuda a comunidade Elo7.

Veja mais posts deste autor.