Home | Faça você mesmo | Descanso de panela feito de sisal

Descanso de panela feito de sisal

Receber bem é uma pauta que falamos muito aqui no blog, afinal de contas, é sempre bom agradar os convidados, não é mesmo? Preparar a mesa para a refeição e deixá-la mais bonita, irá encantar qualquer visita! No post de hoje iremos ensinar a fazer um descanso de panela feito de sisal, muito rápido e fácil de fazer, você poderá criá-lo em 1 minuto. Isso mesmo! Que tal dar um ar mais rústico para a sua mesa?

Descanso de panela

Descanso de panela feito de sisal – Você vai precisar de:

  • Rolo de fio sisal grosso
  • Tesoura
  • Cola quente

Passo a passo em um minuto:

Pegue a ponta do fio de sisal e comece a formar um circulo. Passe a cola quente na lateral e enrole novamente o fio por fora do circulo. Dê quantas voltas for necessário para que fique do tamanho desejado. Se alguns pedaços não ficarem firmes, passe mais cola quente e pressione com cuidado para não desmanchar o que você já fez.

>> Gosta de ler conteúdos sobre casa, decoração e outros? Veja aqui nossos posts.

Curtiu a ideia mas não tem tempo ou material para fazer o seu? No Elo7 tem opções incríveis para você decorar a sua mesa, vem ver!

Descanso de panela

Conhecida profissionalmente no mundo craft como Xu Seixas, essa paulistana do cabelo rosa adora costurar, andar de patins, ouvir música, dançar loucamente e papear! Dona do site Eu Amo Costurar, agora também ajuda a comunidade Elo7.

Veja mais posts deste autor.