Home | Faça você mesmo | Etiqueta na fita de cetim

Etiqueta na fita de cetim

fita de cetim

Tão importante quanto a embalagem que o artesão enviará o seu trabalho é a etiqueta de divulgação da marca que vai na peça. Por isso, hoje vamos ensinar você a produzir a sua própria etiqueta na fita de cetim! Um passo a passo muito fácil e rápido que vai favorecer a imagem da sua marca. Acredite, a apresentação e beleza da sua peça são fundamentais para o sucesso de vendas.

Você vai precisar de:

  • Fita de cetim
  • Tesoura
  • Ferro de passar
  • Papel transfer com nome espelhado impresso

Passo a passo vem 1 minuto:

Após imprimir o nome espelhado (ao contrário) no papel transfer, recorte rente ao nome, posicione o papel no local desejado por cima da fita de cetim e passe o ferro quente algumas vezes para transferir o nome do papel na fita. Caso seja necessário, passe o ferro no verso da fita de cetim também para ter certeza que ao puxar o papel transfer, o nome vai sair por completo. Dica: retire o papel devagar para não quebrar a impressão.

Você está sem tempo para fazer suas etiquetas? Não tem problema! No Elo7 você também encontrará etiquetas de fita de cetim para você comprar, veja aqui o nosso garimpo.

conjunto01

Etiqueta Dona Daulli Ateliê, Artcats Design e JB Design e Criação.

>> Essa técnica já foi divulgada aqui no blog para etiquetar uniforme escolar. Aproveite a volta às aulas e veja o passo a passo aqui.

Conhecida profissionalmente no mundo craft como Xu Seixas, essa paulistana do cabelo rosa adora costurar, andar de patins, ouvir música, dançar loucamente e papear! Dona do site Eu Amo Costurar, agora também ajuda a comunidade Elo7.

Veja mais posts deste autor.