Home | Faça você mesmo | Faça sua headband coroa de flores

Faça sua headband coroa de flores

headband-coroa-de-flores2

As headbands estilo coroa de flores estão em alta e combinam muito com o nosso clima tropical. E fazer a sua é muito fácil! Com um arranjo de flores artificiais, cola quente e uma tira de camurça você sairá linda por aí.

Vem ver como é fácil!

Você vai precisar de:

1 buquê pequeno de flores artificiais.

Tesoura.

Cola quente.

Tira de camurça com aproximadamente 75cm.

IMG_3111

Comece retirando as flores do buquê. Algumas saem facilmente pois possuem um encaixe. Corte o talinho da flor bem rente, para que o processo de colagem seja mais fácil.

headband de flores

Meça a circunferência de sua cabeça e considere aproximadamente 15cm de sobra da tira para cada lado (para fazer o laço na hora de prender na cabeça).

Com a cola já bem aquecida, pingue uma gota na tira de camurça e em seguida aperte a flor sobre a tira. Faça o mesmo processo com o restante das flores, uma ao lado da outra. Se preferir vá alternando as cores das florzinhas.

Sua headband está pronta!

headband de flores3

 

Veja também opções de headbands no Elo7:

headbands-coroas de flores

Atelier Girardi, Momô Artesanatos, Magias de Mulher

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.