Home | Faça você mesmo | Faça você mesmo: origami para o Dia dos Pais

Faça você mesmo: origami para o Dia dos Pais

pai_pap

Quem nunca ouviu a seguinte resposta ao perguntar o que o pai mais gostaria de ganhar de Dia dos Pais? “Poxa, filha, sua companhia, uma abraço, um momento juntos, esses sãos os melhores presentes!” E aí, você continua procurando a lembrança ideal, sem muitas dicas por parte de quem vai ser presenteado… Então, nada melhor que somar ao presente algum mimo feito por você mesma, com uma foto dos dos dois e mensagem que guardamos para dizer nestes momentos.

Para dar charme a esse carinho de Dia dos Pais, um passo a passo de origami de coração, detalhe que deixa qualquer embrulho mais caprichado. Para fazer igual, basta seguir a sequencia abaixo. Escolha papeis finos e com cores que combinem com o presente e mãos às dobras!

Agora que o coração está pronto, que tal escolher uma foto para prender com clips ou fita adesiva? A Florência que nos enviou esta dica também sugere que prenda uma cartinha à grava do coração. Delicado e carinhoso!

Feliz Dia dos Pais e ótimos momentos em família para todos!

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.