Home | Faça você mesmo | Grampos de cabelo pintados com esmalte

Grampos de cabelo pintados com esmalte

grampos de cabelo pintados com esmalte

Usar grampos de cabelo jamais vai sair de moda! E muito pelo contrário, hoje em dia deixar os grampos aparentes em penteados e formas diferentes de prender os fios está em alta. Para deixar o acessório visível, veja como fazer grampos de cabelo pintados com esmalte. É supersimples e transforma o visual!

Com o nosso #papminuto em vídeo, você aprende o truque para fazer. Assista abaixo!

Materiais:

  • grampos de cabelo
  • esmaltes coloridos
  • pedaço de papelão

 Para fazer:

Sem segredo algum, né? Como mostra no vídeo, o pulo do gato é usar um pedaço de papelão para prender os grampos durante a pintura com esmalte. Desta forma, é possível passar o pincel sem se preocupar em manchar a parte debaixo do grampo. Não deixe de esperar cada demão se esmalte secar, é mais fácil garantir melhor cobertura da cor. Passe duas ou três camadas sem muita economia de esmalte.

A cor após secagem final ficará bem viva! Se for do seu gosto antes de secar por completo, coloque glitter para finalizar #ficaadica. Para adquirir fivelas decoradas já prontas e criativas, vem cá!

Boa criação!

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.