Home | Faça você mesmo | 7 itens essenciais para levar na sua nécessaire

7 itens essenciais para levar na sua nécessaire

necessaire

Tem muita coisa que a gente não consegue viver sem. E nécessaire – como o próprio nome já diz – é um desses itens que tem que ter na bolsa. Mas o que não pode faltar dentro dela? Listamos os sete produtos básicos que toda mulher não vive sem. Veja só:

1. Protetor solar 

O protetor não é artigo de luxo, é item de primeira necessidade! Proteger a pele dos raios ultravioletas garante que o maior órgão do nosso corpo – a pele -, fique saudável por mais tempo.

2. Batom

Vermelho, rosa, laranja, cor de boca… Não importa a cor, o batom é capaz de dar um up quase que instantâneo no visual. Além de tudo é pequeno e leve (na dúvida entre o rosa e o vermelho, dá para ter os dois na nécessaire!).

3. Máscara para cílios

Outro produto com poder de levantar o visual rapidinho. A máscara para cílios são #dessas! ;)

4. Blush

Não deu ainda para tomar um sol? O blush ajuda na missão “corada-saudável“. E para esse item de make-up vale testar a cor que mais combina com o tom de sua pele. Os tons bronze/terrosos funcionam para a maioria.

5. Corretivo

Aliado nosso de cada dia, o corretivo disfarça o cansaço das olheiras ou aquela espinha chata que insistiu em sair. Vale à pena levá-lo contigo para onde for.

6. Lápis 

Make simples e com efeito: aposte no olho esfumado. O lápis (preto ou marrom) ajuda na missão fast-make.

7. Base

Disfarça imperfeições, equilibra a diferença da tonalidade da pele… esse produto quase que mágico é item essencial para a nécessaire. Use a base depois do protetor solar. Outra boa opçãoé o BB Cream.

Para acomodar os itens essenciais, que tal caprichar na nécessaire? Opções não faltam no Elo7!

necessaires

 

Empório Craft, Kuri

 

Imagem de abertura: Nécessaire Santa Mocinha

bool(false)
Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da princesa Maria Alice. É boa de garfo, ama música e não resiste a um garimpo de decor. Cria os acessórios da Flor de Cris e da A Decoradeira. Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.