Home | Faça você mesmo | Férias chegando: ideias para organizar sua mala

Férias chegando: ideias para organizar sua mala

maladeviagem1

O mês de julho chegou e a associação às férias é imediata. É tempo de escolher novos destinos, fazer as malas e ir curtir momentos de relax com a família e amigos. Você marcou na agenda a pausa no trabalho?

Para todo mundo que vai dar uma escapada, nem que seja de um fim de semana, selecionamos itens que ajudam a organização da mala de viagem.

Anote as dicas e confiram os produtos #foradesérie que facilitam nossa vida!

mala

Produtos Elo7: tag de mala, sacos para sapatos, mala de viagem

Conforto à bordo: tanto para viagens de carro como de avião, poder ter momentos de sono relativamente tranquilo fazem os passeios no destino muito mais produtivos. Sabendo disso, nossos lojistas capricham em kits que levam almofada para o pescoço e máscaras para os olhos. O descanso é garantido e as criações são muito fofas. Vai ser difícil a comissária de bordo não notar e elogiar! Opte por um kit que não ocupe muito espaço na bagagem e acomode-o na malinha de mão para ficar sempre por perto.<

De olho nos documentos: viagem organizada rende mais sorrisos e tranquilidade. Mantenha comprovantes de reserva, vouchers, passaporte e documentos das crianças em pastinhas ou porta-documentos. É importante deixar tudo bem escondido e guardado, mas deixar tudo junto, facilita e muito na hora de “check-ins”.

sono_viagem

Produtos Elo7: almofada de pescoçokit com travesseiro, tapa olho

O essencial à mão: com as regras de volumes para embarque em voos, temos que ficar atentas com a quantidade nos vidros de cosméticos. Para que seus produtos favoritos não sejam banidos, tenha a mãos frascos menores e necessaires organizadoras para viagem. Colocar apenas uma porção ideal para o período que estejam fora é mais prático e evita até mesmo vazamentos. Que tal?

porta

Produtos Elo7: saquinhos para lingerie, porta bijuteria, necessaire transparente, porta maquiagem e pinceis

Lingerie, make e bijuteria no lugar: abrir a mala e encontrar tudo o que precisa, faz o look do dia ficar fácil e mais arrumado. A gente acaba gastando nosso tempo apenas com o que interessa na viagem! Não é mesmo? Por isso, deixar os colares, brincos, lingerie e maquiagem separados e organizados torna até mesmo as combinações mais simples.

Já tem bolsas e compartimentos especiais para cada item?

Depois de planejar a arrumação, é hora de lançar mão de guias e dicas em blogs e curtir o roteiro!

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.