Home | Faça você mesmo | Um pôster para inspirar e embelezar seu ateliê

Um pôster para inspirar e embelezar seu ateliê

artesanato: inspiração, transpiração e amor

E aí, Elosetters? Estão se preparando para o Natal? Sabemos que o bichinho da correria de fim de ano já mordeu todo criativo que se preze. Agora a palavra de ordem é foco e organização pra conseguir dar conta das encomendas que já chegaram ou estão por vir, certo?

Para dar uma forcinha moral nesta época corrida e ainda de quebra deixar o ateliê mais bonito e colorido, fizemos um pôster especial, vejam só:
cartazete elo7 - artesanato é inspiração, transpiração e amor

Gostaram? Para baixar, é só clicar na imagem acima. Imprima e personalize como quiser. Lembre-se que você precisa ter o Adobe Reader instalado (baixe grátis aqui).

Use o pôster a seu favor, na parede do seu ateliê para se inspirar e se motivar… todos os dias! Vai ajudar naquelas horas em que a gente precisa de um empurrãozinho extra no trabalho! ;)

Fotografe o seu cartaz no seu ambiente de trabalho e compartilhe com a gente pelo e-mail comunidade@elo7.com.br. Se sua foto for bem legal ela “corre o risco” de ser divulgada! Boas vendas!

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.