Home | Faça você mesmo | Lembrancinha festa junina: veja o passo a passo

Lembrancinha festa junina: veja o passo a passo

Se você estiver planejando um arraiá daqueles, que tal presentear seus convidados com uma lembrancinha festa junina? O passo a passo é simples, mas o mimo certamente agradará em cheio! Veja como fazer!

Lembrancinha festa junina – você vai precisar de:

Passo a passo

Para começar, corte de forma circular um pedaço de tecido colorido. Para sua lembrancinha ficar com um valor bem em conta, utilize a chita, que supercombina com o clima de festa junina!

Passe cola quente na tampa do pote de vidro. Cole o pedaço de tecido.

Passe cola também nas laterais da tampa e vá colando o tecido de forma que ele fique franzido.

Fixe também com cola quente uma fita de cetim ou cordão de sisal na lateral para dar um acabamento bonito e rústico.

Para finalizar, cole um chapeuzinho de palha sobre o pote. Para encontrar esses mini chapéus, listamos aqui uma seleção de lojas que possuem esse produto.

E agora, com a embalagem da lembrancinha festa junina pronta, o recheio fica a seu critério! Vale colocar brigadeiro de colher, doce de amendoim, paçoca, jujuba, canjica, biscoitinhos (dependendo da altura do pote, até pipoca doce você pode colocar!).

E não fica um charme essa lembrancinha? Para mais inspirações para seu arraial junino, confira essas outras ideias:

E na sua festa junina, o que não pode faltar? Tem mais inspirações de lembrancinhas que queira ver por aqui? Compartilhe suas sugestões com a gente nos comentários

+ Encontre lembrancinhas juninas criativas e feitas à mão no Elo7

bool(false)
Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da princesa Maria Alice. É boa de garfo, ama música e não resiste a um garimpo de decor. Cria os acessórios da Flor de Cris e da A Decoradeira. Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.