Home | Faça você mesmo | Mais de 20 ideias de embalagens de presente de Natal

Mais de 20 ideias de embalagens de presente de Natal

Com a chegada das festas de fim de ano, é hora de começar a comprar os presentes. E se o mimo vai ser caprichado ou apenas uma lembrancinha, que tal caprichar na embalagem? Preparamos um post com mais de 20 ideias de embalagens de presente de Natal cheias de criatividade e todas possíveis de se fazer em casa. Confira!

+ Encontre no Elo7 cartões criativos e artesanais para presentear nesse Natal

+ Aqui tem embalagem para presente feita à mão! Compre sem sair de casa

Mais de 20 ideias de embalagens de presente de Natal

mais de 20 ideias de embalagens de presente de Natal
Mais de 20 ideias de embalagens de presente de Natal: Capriche nas embalagens para as crianças

 

mais de 20 ideias de embalagens de presente de Natal
Uma opção simples e muito simpática é o saquinho de papel com aplicação da toalhinha de renda (doilie). Finalize com um pequeno enfeite natalino, como a bolinha

 

A pinha e o raminho do pinheiro dão o toque natural nesse embrulho feito à mão

 

A aplicação de pompons na embalagem feita com papel kraft deixa o embrulho singelo, mas muito fofo!

 

Mais uma vez os elementos naturais são uma das mais de 20 ideias de embalagens de presente de Natal: aqui os galhos formam uma mini árvore nessa tag criativa

 

Uma caprichada fita de tecido deixa qualquer lembrancinha com cara de presentão!

 

Tem muita gente pra presentear? Imprima fotos dos presenteados e coloque na embalagem! É uma surpresa divertida e uma ótima opção para os embrulhos que ficarão debaixo da árvore

 

E que tal sair das cores clássicas do Natal e apostar num embrulho classudo? O papel preto deixa o presente chique!

 

Plumas, fitas de tecido, sianinhas e enfeites são ótimas opções para deixar seus embrulhos supercriativos!

 

Para fazer o fio de estrelas, use barbante ou o twine e cortador de papel no formato de estrelinhas. Para fixar, use cola quente ou cola de silicone

 

Mais uma ideia para usar o papel preto para embalar presentes: customize com caneta permanente metálica e arremate com cordão de sisal

Embrulho natalino aromático

Dentre as mais de 20 ideias de embalagens de presente de Natal está a simplicidade do papel branco com o ramo de alecrim.

 

Esses biscoitos ficam muito mais apetitosos com essa embalagem supercaprichada! A fita de tecido ou papel e o raminho do pinheiro conferem aquele clima natalino que amamos!

 

Para fazer com as crianças: recorte árvores de Natal em papel colorido e transpasse por uma fita de cetim. Depois é só aplicar a fita decorada no embrulho!

 

Mais de 20 ideias de embalagens de presente de Natal: uma sugestão para papéis lisos é personalizar com desenhos. Se você tem alguma habilidade artística, coloque a mão na massa!

 

O saco de papel kraft, aquele bem simples e com cara de padaria pode ganhar ares de presente descolado com aplicação de alguns elementos como o barbante colorido e as tags.

 

Um papel de presente bonito ficará ainda mais bacana com um olhar criativo. Galhos e folhagens dão o arremate nessas fofuras que teríamos até dó de abrir!

 

Para deixar o seu embrulho com uma pegada mais rústica, vá de papel kraft, fita de juta e sisal. A combinação é perfeita!

 

Para presentear várias pessoas, dê a cada embrulho um toque personalizado. Use a criatividade e capriche nas fitas, enfeites em miniatura, pinhas e fitas decorativas

 

Presente duplo, como não amar? Arremate a embalagem do presente com um docinho. Vai fazer sucesso!

Curtiu as mais de 20 ideias de embalagens de presente de Natal? Aproveite para conferir mais essas outras sugestões:

+ Embrulho de presente criativo: faça pacotes de presentes com cara de bichinhos

+ 15 embalagens de presente criativas para fazer em casa

Imagens: Pinterest

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.