Home | Faça você mesmo | Mini porta-retrato com imã

Mini porta-retrato com imã

Quer aprender a fazer um mini porta-retrato com imã? Dá para criar com poucos materiais e quase zero de habilidades manuais! Quer ver só? Confira o #papminuto em vídeo e faça ainda hoje seu mini porta-retrato!

Mini porta-retrato com imã – materiais

mini porta-retrato pap

  • Fotos
  • Fio de mini pompom (fita grelot)
  • Cola para tecido
  • Imã
  • Tesoura

Faça você mesma!

O passo a passo é tão simples, que é possível criar em menos de um minuto! Para fazer o mini porta-retrato, basta passar um pouco de cola para tecido nas bordas da foto (pode até ser foto impressa em papel simples mesmo!), e ir colando a fita grelot ou fio de mini pompom delicadamente na foto. Espere secar por alguns minutinhos para que a fita fixe bem e fixe um pedaço de imã atrás da foto.

Caso você não tenha imã por aí, não deixe de criar por isso! Utilize fita dupla face ou vale até mesmo reaproveitar o imã da pizzaria que insiste em se acumular na geladeira!

Não fica um charme esse mini porta-retrato? Ideal para decorar painéis ou a geladeira.

Quer ver como criar também mini polaroides com imã? Confira esse passo a passo fácil de fazer.

Outros PAP’s criativos e rapidinhos para fazer ainda hoje:

E para quem está sem tempo de criar, mas não quer abrir mão de espalhar pela casa as fotos com momentos inesquecíveis, dá para garimpar mini porta-retratos bem  criativos e feitos à mão no Elo7! A seleção de produtos está disponível neste link.

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.