Home | Faça você mesmo | Mini véu romântico de noiva

Mini véu romântico de noiva

casquete xx

O dia do casamento é uma data muito especial para deixar passar em branco. Cada detalhe é muito importante! A noiva merece toda a atenção dos convidados e para isso ela e deve estar linda por completo. O cabelo é um item fundamental para completar o look. Ela pode se destacar com um acessório que dará um charme no penteado, um mini véu romântico de noiva. Vem aprender com a gente a fazer o seu!

Você vai precisar de:

material

  • Tutu com gotas 50 x 50 cm
  • Prendedor de cabelo
  • Cola quente
  • Fita de cetim grossa
  • Isqueiro

Passo a passo:

conjunto1

Dobre o tutu no meio e depois dobre novamente, formando um quadrado de 4 partes. Pegue a ponta de junção do tutu e cole com cola quente no prendedor de cabelo. O véu vai ficar caído em um formato muito bonito. Passe cola por cima do tutu ainda no prendedor de cabelo.

conjunto2

Pressione o meio da fita de cetim na cola quente e dê um laço. Nas pontas da fita corte em “v” e finalize com o fogo do isqueiro para não ficar desfiando. O seu mini véu romântico de noiva está pronto para usar!

noivinha2

Se você vai casar e curte passo a passo, aproveite para aprender a fazer uma almofada para alianças sem costura e enfeite fácil para casamento feito com bastidor. Mas caso não tenha tantas habilidades, veja aqui a nossa seleção para quem vai dizer o tão esperado “sim!”.

bool(false)
Conhecida profissionalmente no mundo craft como Xu Seixas, essa paulistana do cabelo rosa adora costurar, andar de patins, ouvir música, dançar loucamente e papear! Dona do site Eu Amo Costurar, agora também ajuda a comunidade Elo7.

Veja mais posts deste autor.

Um Comentário

  1. maria das graças gomes

    também gosto de costurar fazer artesanato é bom demais. GRAÇA GOMES