Home | Faça você mesmo | O que fazer no dia dos namorados: confira ideias

O que fazer no dia dos namorados: confira ideias

Pra quem está sem muitas ideias de o que fazer no dia dos namorados, separemos muitas sugestões criativas para fazer a dois. Confira algumas ideias!

Free Homem No ônibus Stock Photo
Imagem: Pixabay para Pexels

O que fazer no dia dos namorados: confira ideias

1. Comece uma lista de desejos do casal

Vocês dois têm metas em comum pra alcançar? Que tal começar anotar tudo num caderninho de ambos? Inclua as resoluções em conjunto, as viagens, os sonhos, as séries e filmes que querem ver juntos… Quaisquer atividades ou experiências divertidas podem entrar na lista!

Sketchbook Follow Your Dreams
Sketchbook de desejos. Encontre aqui

2. É dia de café da manhã na cama!

Que tal servir um pouco de amor preparando um delicioso café da manhã para sua amada ou amado e servindo na cama? Comida boa é o caminho pra alcançar o coração! French rolls de morango com doce de leite  são uma boa pedida para essa ocasião e tem receita no link!

french rolls-

3. Passem uma noite conversando :)

Lembra-se do comecinho do relacionamento e as conversas intermináveis que varavam a madrugada? Tente replicar esse período especial de tempo planejando uma noite inteira que pode incluir conversar, rir, dançar ou comer aquele hamburgão no meio da madrugada!

Free Homem Com Camisa Xadrez Usando Smartphone Stock Photo
Imagem: Porapak Apichodilok para Pexels

4. Crie uma playlist com as músicas do casal

Compile todas as músicas que tenham um significado especial para o seu relacionamento. Qual música estava tocando no seu primeiro encontro? Qual foi a música do seu casamento? Qual banda que traz de volta memórias maravilhosas? Vocês dois podem separar um momento do dia pra montar juntos ou para escutar no Dia dos Namorados!

Quadro Spotify dia dos namorados
Quadro Spotify. Encomende aqui

5. Preparem um delicioso fondue

Ou um outro prato caprichado para comer a dois! Fondue é bom por ser prático, mas essa receitinha aqui de creme de queijos é deliciosa e é servida no pão italiano. Vale a pena demais!

creme de queijo no pão italiano

6. Passe a noite em um Airbnb

Para variar o ambiente de sempre, que tal alugar um Airbnb para passar o final de semana dos namorados? Além de ser mais econômico que um hotel, há a flexibilidade de poder cozinhar algo especial ou simplesmente mudar os ares de sempre!

Free Comida Na Planta Na Bandeja De Madeira Stock Photo
Imagem: Lisa Fotios para Pexels

7. Troque presentes especiais

Dia dos Namorados pede troca de presentes, né? E no Elo7 você encontrará o presente ideal, feito especialmente para o seu amor! Aqui você encontra opções personalizadas com fotos, com a música da vida de vocês… Amar é simples, mas demonstrar o amor é especial!

 

Gostou das sugestões de o que fazer no Dia dos Namorados? Aproveita pra também garantir o presentão com essa seleção de produtos criativos!

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.