Home | Faça você mesmo | PAP minuto | Suporte de prato para parede: crie o seu

Suporte de prato para parede: crie o seu

Para o projeto faça você mesmo de hoje, a proposta é criar um suporte de prato para parede. Com a moda de decorar a parede de forma criativa, os pratos decorativos são sucesso e sempre em alta.  O enfeite é original e você pode tanto decorar com pratos de coleção, como peças únicas, pintadas por você ou artistas!

Vamos ver como criar com poucos materiais? Faça você mesmo!

Suporte de prato para parede

Suporte de prato para parede: crie o seu

O faça você mesmo da vez não tem nenhum segredo, o que vamos usar é arame e alicate. Esses são os materiais necessários, além de força na mão e um certo jeitinho para modelar.

Vamos começar?

Corte o arame, como vê no vídeo, com alicate e depois inicie a modelagem. Você deve criar um xis, de arame duplo e depois modelar a alcinha que vai sobre o prato. Será como uma garra que vai segurar o prato, e de forma discreta, sem prejudicar o design e layout.

Em instantes seu suporte de prato com arame estará pronto pra uso!

+ Lista de pratos decorados para a sua casa: veja aqui no Elo7.

Suporte de prato para parede:  ideias de como decorar com pratos

No blog do Elo7, sempre incentivamos a decoração criativa com produtos artesanais e feitos à mão. Para se inspirar com paredes criativas, temos posts com dicas práticas. Ideias de como decorar com pôsteres, ideias com washi tape, formas de compor com quadros e pratos e mais. Não tem motivo de ficar com a parede sem graça, é fácil e super econômico! Espie os posts abaixo e boa criação!

+ Confira os pratos da loja My Sweet Paper, como o modelo abaixo.

Suporte de prato para parede 2

+ Ideias para compor a parede com quadros e pôsteres: tem matéria no blog.

+ Dicas práticas para decorar paredes criativos: veja o post!

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.