Home | Faça você mesmo | #papminuto: tampa encapada com guardanapo

#papminuto: tampa encapada com guardanapo

potedoces

O projeto da vez é mais uma transformação fácil de fazer e linda de se ver! O pote com tampa encapada com guardanapo é útil para guardar miudezas, doces, algodão ou cotonete no banheiro ou organizar o ateliê. Vamos ver como é o processo? Dê o play e reproduza também em um minutinho!

Tutorial em menos de um minuto

Além do pote de vidro bem lavado e sem rótulo ou etiquetas na tampa, você vai precisar de cola branca, pincel, tesoura e um guardanapo estampado à sua escolha.

tampacomguardanapo

Para começar, espalhe cola com o pincel na superfície da tampa e então, embrulhe-a com o círculo de guardanapo que recortou. Para que não fiquem muitas rugas e bolhas, vá espalhando e pressionando bem delicadamente. Depois, tenha paciência na hora de secar! Para que fique completamente seco, vai demorar algumas horas e só então é recomendado manusear e rosquear no pote, ok?

Está pronto para organizar e servir de porta treco do banheiro ao home office!

materiais

Guarde de materiais a docinhos para presentear: Botões de biscuit Art Ideiasbalas de coco By Beth e mini pregadores para embalagens TMSHOP

Curtiu nosso #papminuto? Para quem quiser achar opções já prontas, veja aqui!

Boa criação e organização!

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.