Home | Faça você mesmo | Passo a passo de quadro com alce 3D

Passo a passo de quadro com alce 3D

alce 3D

Você tem a casa já decorada mas acha que falta algo diferente? Que tal inovar com um pequeno acessório que pode fazer toda a diferença? Hoje vamos aprender um passo a passo de quadro com alce 3D. Uma releitura daquelas cabeças empalhadas, típicas dos lares europeus. As famosas cabeças usadas como troféu de caça na parede.

Uma ideia interessante caso você tenha uma parede que está precisando de um toque especial, seria usar este quadro para decorá-lo. Você vai deixar a parede com um ambiente mais moderno, pois esse tipo de decoração com cabeças de animais sempre estiveram em alta!

Você vai precisar de:

Faça você mesma!

Primeiro você deve cortar o molde disponibilizado pelo Elo7 que pode ser baixado aqui. É preciso ter o Acrobat Reader instalado para baixar o arquivo da tag. Clique aqui para baixar, é gratuito!

Uma dica importante é utilizar uma pequena tesoura com a ponta afiada para que você consiga recortar os pequenos detalhes do molde. Muita calma nessa hora. Não precisa ter pressa! Ao finalizar os cortes do alce e o fundo do porta retrato, faça as dobrações necessárias. Para isso, existe o local certo que mostra onde você deve dobrar, como mostra o vídeo! Passe cola nas partes onde vão estar encostadas no fundo do porta retrato, sem esquecer de centralizar o molde do alce. Feche a parte de trás e prontinho! O seu porta retrato de alce 3D está pronto para decorar a sua casa.

Você é fascinada por alces? Veja então a nossa seleção de produtos criativos Elo7!

Conhecida profissionalmente no mundo craft como Xu Seixas, essa paulistana do cabelo rosa adora costurar, andar de patins, ouvir música, dançar loucamente e papear! Dona do site Eu Amo Costurar, agora também ajuda a comunidade Elo7.

Veja mais posts deste autor.