Home | Faça você mesmo | Árvore de Natal para pequenos espaços

Árvore de Natal para pequenos espaços

arvore espaco capa

O Natal é a época mais linda do ano, porque além de renovar nossa fé, o amor e nos reencontrarmos com pessoas queridas, ainda podemos deixar a casa toda enfeitada, cheia de luzes coloridas e cheia decarinho, não é? Hoje as nossas parceiras do blog Quatre Design vão ensinar a fazer uma árvore de Natal para pequenos espaços, super útil para quem mora em apartamento.

Sabemos que hoje em dia os espaços estão cada vez menores e cada cantinho deve ser aproveitado. Para a décor de Natal não poderia ser diferente, afinal, encontrar um espaço para a árvore, muitas vezes pode ser um pouco difícil. Se esse é seu caso, acompanhe o nosso passo a passo! Ainda dá tempo de criar sua árvore criativa!

Você vai precisar de:

material

  • 1 tela em branco
  • Tinta PVA verde cintilante
  • 1 rolo pequeno
  • Bolinhas, lacinhos e enfeites natalinos variados
  • Tesoura
  • Cola quente
  • Lápis preto

Passo a passo em vídeo:

Como fazer:

Passe a tinta verde na tela, dando duas camadas para cobrir bem o branco. Para acelerar a secagem você pode utilizar um secador. Depois com a ajuda de um lápis, faça uma projeção simples para se orientar na hora de colocar as bolinhas na tela. No passo a passo usamos um triângulo. Corte as pontas das bolinhas que serão usadas e seus furos ficarão escondidos na hora da colagem. Passe cola quente ao redor o buraco para colar e preencha todo o triângulo. Para decorar a árvore você pode usar cordinhas natalinas, estrelinhas e lacinhos. Para o tronco você pode colocar galhos e outros enfeites. Prontinho.

A sua árvore de Natal para pequenos espaços está pronta!

arvore espaco finalizada

Dica: O legal é reutilizar enfeites e materiais que você já tem em casa.

>> Se você gostou desse post mas que outros tipos de árvores, veja o que já passou no blog: passo a passo de mini árvore de barbantemini árvore de Natal feita com forminha de cupcake.

Conhecida profissionalmente no mundo craft como Xu Seixas, essa paulistana do cabelo rosa adora costurar, andar de patins, ouvir música, dançar loucamente e papear! Dona do site Eu Amo Costurar, agora também ajuda a comunidade Elo7.

Veja mais posts deste autor.