Home | Faça você mesmo | Lembrancinha de cone de papel com glitter

Lembrancinha de cone de papel com glitter

Cone com Glitter

Procurando ideias para o seu próximo evento? Se você está atrás de sugestões de lembrancinhas simples e fáceis de fazer, vai adorar esse passo a passo. Aprenda a fazer lembrancinha de cone de papel com glitter com a Vanessa, da Confetti Festa! Transforme cones de papel sem muita graça em lembrancinhas personalizadas e com brilho. É muito fácil de fazer, além de dar um toque elegante para a sua festa!

Como sugestão, essa lembrancinha pode ser usada em casamentos, chá de cozinha, de bebê ou festas de 15 anos. Vamos lá?

tutorial cone 2

Materiais:

  • Cones de papel prontos
  • Furador para papel
  • Glitter
  • Cola
  • Pincel
  • Cartolina

Instruções:

tutorial cone 3

Corte um pequeno quadrado de cartolina e fure com o furador. Esse será o molde onde podemos utilizar várias vezes nesta e futuras peças.

tutorial cone 4

Coloque um pouco de cola dentro de um recipiente.

tutorial cone 5

Peque um dos cones (você pode achá-los em papelarias). Ele virá fechado e não precisa montar agora, pois assim, fica mais fácil para trabalhar. Coloque o molde que fizemos anteriormente em um dos lados e aperte com uma das mãos. Usando um pincel, passe cola no coração vazado. Importante: Segure bem firme para a cola não vazar o molde por baixo.

tutorial cone 6

Agora vem a parte mais divertida! Jogar o glitter.

tutorial cone 7

Espere um pouco para secar o glitter e retire o excesso dando algumas batidinhas. Faça o mesmo com o outro lado do cone de papel. Apenas cuidado para centralizar o molde na mesma altura do anterior (do outro lado). Espere tudo secar bem! Você pode utilizar  secador para ajudar neste processo.

tutorial cone 8

Está em dúvida sobre o que colocar dentro dos cones? Você pode utilizar mini chocolates, balas ou mesmo castanhas embaladas em saquinhos.

Se gostou da ideia mas anda ocupada para fazer as lembrancinhas da sua festa, aproveite nossa lista de produtos criativos Elo7 aqui e escolha o seu!

Conhecida profissionalmente no mundo craft como Xu Seixas, essa paulistana do cabelo rosa adora costurar, andar de patins, ouvir música, dançar loucamente e papear! Dona do site Eu Amo Costurar, agora também ajuda a comunidade Elo7.

Veja mais posts deste autor.