Home | Faça você mesmo | Pintar chaves com esmalte: já pensou nisso?

Pintar chaves com esmalte: já pensou nisso?

Pintar chaves com esmalte

Você é daquelas que sempre perde chave na bolsa? Ou nunca sabe qual chave é de cada porta e tudo se mistura no chaveiro? A gente te dá uma ideia fácil, fácil e que pode ajudar no dia a dia. Pintar chaves com esmalte é uma ótima solução!

Os materiais são apenas esmaltes de unha variados e suas chaves. Pronto! Escolha uma cor para cada função e diferencie-as de forma prática. Nossa dica: esmaltes opacos e de cores sólidas têm melhor efeito, afinal a cobertura será melhor.

Assista ao vídeo e faça você também em segundos!

Se a ideia também faz sentido pra você, aproveite para organizar seu molho de chaves. Além de especificar por cores, personalize também com chaveiros decorados. O que era uma confusão e dava dor de cabeça, agora é fofo e divertido!

bool(false)
Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.