Home | Faça você mesmo | Pisca pisca com forminha de cupcake

Pisca pisca com forminha de cupcake

pisca pisca com forminha de cupcake

Fio de luzinhas é xodó de dez entre dez decorações fofas! Seja para o quarto feminino, seja para festa, é uma peça chave! Para customizar luzinhas que já tem em casa, crie um pisca pisca com forminha de cupcake! Vamos aprender a fazer em um minuto?

Assista ao vídeo #papminuto!

Materiais usados:

  • pisca pisca
  • formas de cupcake ou docinho
  • estilete

Para customizar o seu fio de luzinhas, é fácil:

Bastam dois únicos passos: 1. faça uma cruzinha no fundo de cada forma com estilete e 2. coloque cada lâmpada do fio no orifício. Está feito! Só esticar o fio com cuidado para não embaraçar e pendurar no ambiente escolhido!

O pisca pisca decorado é perfeito para colocar sobre a cabeceira da cama, ao redor do espelho da penteadeira ou atrás da mesa de bolo em uma festa de aniversário. O que acharam? Para ter mais ideias, venha neste post do blog, separamos 7 sugestões criativas!

Para encontrar forminhas lindas e criar o seu, clique aqui! Bom passo a passo!

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.