Home | Faça você mesmo | Planner mensal 2018: download grátis

Planner mensal 2018: download grátis

Oba! Novo ano chegando e é hora de se planejar para que 2018 seja “o ano”! Nossa equipe de design preparou um planner mensal 2018 para você poder baixar gratuitamente, imprimir e anotar em cada dia os compromissos, provas, contas a pagar e por aí vai! Confira nosso vídeo com inspirações para usar e faça o download grátis do planner mensal!

Planner mensal 2018: baixe o seu gratuitamente!

+ Quer encontrar um planner criativo para te acompanhar em 2018? No Elo7 é o lugar!

+ Produtos feitos à mão para organizar o seu dia a dia no home office ou atelier, confira

Planner mensal 2018: inspirações para usar o seu

 

Como usar um planner mensal

O planner mensal é como uma folha de calendário: dá uma noção geral do mês (dias da semana, feriados e datas importantes). Ele possui espaços em cada dia para que você possa anotar resumidamente os principais compromissos do dia. Diferente do planner diário, essa versão é compacta, então, não dá para discorrer muito sobre os compromissos.

O planner mensal é ideal para anotar os compromissos mais importantes e ele é um ótimo complemento do planner ou agenda diária. Vale deixá-lo apoiado sobre a bancada de trabalho ou ainda transformá-lo em planner de parede, fixando com fita adesiva ou deixando no mural.

Dica: imprima em papel comum ou ainda em papel mais firme para durar mais tempo.

[ed_download_file id=”78547″ title=”yes” show_content=”yes” style=”normal” tagline=”Por favor forneça um e-mail para que possamos enviar o link para download.” email_placeholder=”Seu e-mail aqui” submit=”Fazer download”]

Você pode pedir para encadernar em uma papelaria o seu planner mensal 2018. Ou ainda, imprimir mensalmente cada folha, caso fique melhor para você.

Use sistema de canetas coloridas para destacar compromissos por ordem de importância (por exemplo, caneta vermelha são os compromissos mais urgentes e inadiáveis, caneta azul para compromissos do dia a dia e caneta verde para lembretes).

Você tem alguma boa dica para usar o planner mensal? Compartilhe com a gente aqui nos comentários!

Veja também:

Como fazer clips decorados para planner

Como fazer um planner: DIY com caderno

Etiquetas para planner: baixe e personalize o seu!

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.