Home | Faça você mesmo | Porta-recado com bola de tênis: crie também!

Porta-recado com bola de tênis: crie também!

O projeto faça você mesmo de hoje é do tipo divertido e inusitado! Já pensou em criar um porta-recado com bola de tênis? Pode ser aquela bolinha que já foi usada e está dando sopa aí na sua casa. Com poucos materiais e em um minuto, você cria um objeto como esse, que pode ser também porta-cartas, para sua entrada de casa ou espaço de trabalho! Vem ver em vídeo e na descrição abaixo!

+ O tema é esporte: veja uma série de produtos criativos e feitos à mão no Elo7.

+ Veja onde e como guardar material esportivo em casa! Dicas de organização.

Porta-recado com bola de tênis: como fazer

Porta-recado com bola de tênis

Os materiais para o seu porta-recado com bola de tênis são esses:

  • bola de tênis
  • tesoura ou estilete
  • olhos para colar
  • cola quente e pistola
  • ventosa

Porta-recado com bola de tênis: faça você mesmo

Para dar partida, corte a boca na bola de tênis com a tesoura ou estilete. Faça o corte de forma simétrica e não precisa abrir muito.

Depois, é hora de criar os olhos da sua bola divertida. Se tiver encontrado, use olhos que se mexem e cole com a pistola de cola quente. Mas se não tiver, crie com caneta permanente preta. Também ficará divertido!

Agora, é hora da ventosa que vai pregar o porta-recados na parede. Você também deve colar com a cola quente de forma que fique resistente.

Feito! Está pronto o que porta-recado com bola de tênis! Esse foi bem fácil, hein? Já pode fazer para dar para um amigo que ama esporte ou para aquele que adora um objeto divertido e com design inusitado.

+ Quer ver outros projetos de faça você mesmo em um minuto? Clique aqui.

+ Busque materiais criativos no site do Elo7. Compre sem sair de casa e crie muito!

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.