Home | Faça você mesmo | Passo a passo de pregador de noivinhos

Passo a passo de pregador de noivinhos

pregadoresnoivos

O passo a passo de pregador de noivinhos é ideal para celebrar um casamento de forma fofa! Tanto para decorar a mesa, enfeitar o convite ou detalhes da festa como para lembrancinhas. A ideia é transformar o elemento do dia a dia de casa em um casal apaixonado. Para isso, bastam canetas e criatividade! Caso tenha habilidade com os pinceis também pode usar tinta, ok?

materiais

Materiais usados

Caneta preta
Caneta branca ou tinta branca
Caneta marca texto rosa
Renta ou fita de cetim branca
Cola de silicone ou cola quente
Pregador

pregador de noivinhos
Para fazer:

  1. Comece desmontando o pregador. É só apertar a sua junção e tirar o arame que segura as duas partes.
  2. Feito isso, pinte as partes brancas. Serão o rosto e colarinho do noivo e toda a noivinha.
  3. Agora é hora de fazer os contornos em preto e terno do noivo.
  4. Depois, faça a bochecha rosada da noiva com marca texto rosinha. Que fofo!
  5. Para montar o pregador de volta, espere secar um pouco.
  6. Coloque o aro novamente entre eles.
  7. Chegou a hora de colar o véu da noiva! Pegue um pedaço de aviamento branco (fita, renda) e cole na ponta do pregador do lado da noivinha.

Está pronto!

pregadorfinal

Ideias de aplicação

Você pode usá-los para save the date criativo, anexar ao convite para casais de padrinhos ou convidados especiais, colocar imã de geladeira e dar como lembrancinha ao fim da festa. Já pensou em mais ideias? O casal fofo e apaixonado é cativante! Todos vão adorar e o custo é superbaixo. Afinal, pacote de pregadores sai bem em conta e caso use tinta para maior quantidade, será bastante econômico o material.

Corre para fazer o seu! E se está sem tempo para criar com as próprias mãos, não fique desanimada(o). Há uma série de criativos que podem fazer por você! Venha nesta lista e escolha seu pregador de noivinhos!

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.