Home | Faça você mesmo | Quadrinhos coloridos com animais: passo a passo

Quadrinhos coloridos com animais: passo a passo

Faça você mesmo versão kids! Neste post vamos mostrar como pode ser simples fazer quadrinhos coloridos com animais para o quarto das crianças! Para começar, veja abaixo os materiais que você vai precisar. Separe cada item e volte correndo para assistir ao vídeo!

quadrinhos coloridos com animais

Faça você mesmo quadrinhos coloridos com animais: materiais

  • Impressões de animais em PB
  • Telas pequenas para pintura
  • Tinta acrílica ou tinta à óleo
  • Tesoura
  • Pincel
  • Cola branca

Quadrinhos coloridos com animais: faça você mesmo

A ideia deste projeto é criar quadrinhos para uma composição alegre e criativa na parede do quarto das crianças ou em um ambiente original em sua casa.

Comece separando as telas e pintando cada uma de uma única cor. Escolha cores vibrantes e atrativas. Use pincel ou uma esponja. Não se esqueça das laterais da tela.

Espere secar por alguns minutos para que a impressão não fique borrada com a tinta. Agora pegue as impressões  e recorte margeando o formato do animal e cole com cola branca.

O seu projeto de quadrinhos coloridos com animais está pronto! Vamos aguardar secar e então é partir para decoração da parede! Crie com outros temas buscando outras imagens para imprimir e use a mesma técnica para diferentes ambientes da casa. Que tal instrumentos de cozinha para a bancada?

+ Quarto para criança tema de animais: veja produtos e inspirações feitas à mão.

Mais projetos “faça você mesmo”: inspire-se e crie!

Você gostou deste projeto e quer ver outros tão simples quanto parece para a decoração da sua casa? Temos uma categoria de faça você mesmo de decoração em um minuto. Vale a pena conferir e mergulhar no universo criativo e feito à mão! Boas criações e nos envie sugestões de outros trabalhos manuais que gostaria de aprender!

+ Como decorar uma parede criativa sem furar a parede: faça você mesmo.

+ No Elo7 tem milhares de posts e quadros criativos para sua casa!

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.