Home | Faça você mesmo | Quadro geométrico feito com tela e fita

Quadro geométrico feito com tela e fita

quadro geometrico

Decorar a casa é sempre uma tarefa muito prazerosa, afinal você deixa ela com o seu jeitinho! Se você quer dar uma cara nova para aquela parede branquinha e sem nada, no post de hoje vamos ensinar a fazer um passo a passo de quadro geométrico feito com tela e fita. A sua produção é pápum e o custo é muito barato. E o melhor, isso tudo em apenas 1 minuto. Isso mesmo… Duvida? Vem conferir!

Para quem não sabe, a arte é uma das expressões mais antigas e ela possui a sua importância como forma de interpretação dos nossos sentimentos e ações ideias. Fazer a sua própria obra ajuda a desenvolver tudo isso e relaxar. Então porque não correr para fazer a sua? Deixe a criatividade tomar conta das suas mãos! Você pode criar várias formas e combinações de cores.

Você vai precisar de:

  • Tintas acrílicas
  • Rolinho
  • Fita crepe
  • Tesoura
  • Tela para pintura

Passo a passo em 1 minuto:

Pegue a tela para pintura toda em branco e vamos começar a criar! Essa hora o que vale é a imaginação. Passe a fita crepe sem regras… imaginando traços em formatos diversos. Pressione bem para que ao retirar a fita crepe a tinta não esparrame. Você também pode usar fitas mais grossas, médias e finas para dar um ar variado na tela. Passe a tinta acrílica no rolinho e faça combinações com cores conforme mostra o vídeo. Para finalizar, tire a fita crepe com muito cuidado e deixe secar ao natural ou se tiver pressa, passe secador mantendo uma certa distância para não queimar a tela. E prontinho! O seu quadro criativo está pronto para embelezar a sua parede.

Nesse passo a passo você vai gastar em média R$ 11,00.

papminuto banner post

>> Você gosta de decoração em geral? Veja tudo que já passou aqui no blog.

Curtiu a ideia mas não tem tempo de fazer o seu quadro geométrico? Veja quadros criativos Elo7.

Conhecida profissionalmente no mundo craft como Xu Seixas, essa paulistana do cabelo rosa adora costurar, andar de patins, ouvir música, dançar loucamente e papear! Dona do site Eu Amo Costurar, agora também ajuda a comunidade Elo7.

Veja mais posts deste autor.