Home | Faça você mesmo | Retrospectiva 2015: passo a passo em 1 minuto

Retrospectiva 2015: passo a passo em 1 minuto

alfineteiro-de-dedo-titulo

Chegou o final do ano. Eba! Muita coisa passou pelo blog do Elo7… Se você é uma artesã que adora criar, que tal uma retrospectiva com os TOP 7 de projetos passo a passo em 1 minuto? O nosso famoso projeto #papminuto que chegou com tudo no ano de 2015. Vem!

#papminuto: renove os lápis com washi tape

Para a estreia da categoria #papminuto no blog, fizemos um passo a passo de como dar uma cara nova para velhos lápis com whashi tapes. As fitas decorativas são uma febre até hoje e deixa qualquer customização linda! Vem ver aqui.

papminuto renove os lápis com washi tape

Brinquedo interativo para gatos

Esse é um projeto um pouco diferente, voltado para os animais… Esse passo a passo em um minuto foi muito legal, pois o resultado foi maravilhoso: um brinquedo super simples para gatos, mas que os deixam entretidos. Vem ver como é fácil fazer!

Brinquedo interativo para gatos

Macramê para vasos: aprenda o pap!

E que tal uma decoração floral na sua casa? Leve um pouco de natureza para dentro de casa! Vem aprender a fazer macramê para vasos com fio de algodão. É super fácil e você vai adorar o resultado. Aproveite para fazer vários e deixe a casa cheia de verde. Acesse aqui.

Macramê para vasos aprenda o pap

#papminuto: tomada decorada com washi tape

A sua casa precisa de um toque especial? Com apenas um detalhe diferente você já pode dar uma repaginada em alguns cômodos da casa. Que tal uma tomada decorada com whasi tape? Deixe o espelho da tomada com uma decoração fofa. Aprenda a fazer o seu!

papminuto Tomada decorada com washi tape

Pisca pisca com forminha de cupcake

Vamos criar uma iluminação feita com pisca pisca e forminha de cupcake? A decoração ficará romântica e o passo a passo é muito fácil! Deixe qualquer cômodo mais aconchegante, seja para receber os amigos ou mesmo decorar a casa. Vem aprender em um minuto.

Pisca pisca com forminha de cupcake

Passo a passo de quadro com alce 3D

A casa já está decorada mas falta uma peça diferente? Que tal inovar com um pequeno acessório que pode fazer a diferença? Com essa releitura de cabeça empalhada você deixará a casa com ar europeu. É tendência… Acesse aqui para ver o passo a passo.

Passo a passo de quadro com alce 3D

Vela rechaud com washi tape

Para finalziar o TOP 7, é claro que não poderia faltar mais um washi tape, afinal, essa fita está super em alta! Nesse passo a passo nós ensinamos a decorar velas rechaud para você compor um jantar romântico. Esse #papminuto é muito fácil e o resultado fica lindo! Acesse o post aqui.

Vela rechaud com washi tape

>> Para ver todos os outros projetos passo a passo feitos em 1 minuto, acesse aqui.

Conhecida profissionalmente no mundo craft como Xu Seixas, essa paulistana do cabelo rosa adora costurar, andar de patins, ouvir música, dançar loucamente e papear! Dona do site Eu Amo Costurar, agora também ajuda a comunidade Elo7.

Veja mais posts deste autor.