Home | Faça você mesmo | Saquinho decorado para Páscoa: DIY fácil de fazer!

Saquinho decorado para Páscoa: DIY fácil de fazer!

Que tal caprichar na embalagem do mimo de Páscoa gastando muito pouco? Essa é a proposta desse DIY de saquinho decorado para Páscoa! Utilizando saquinho kraft e papel colorido, dá para criar uma embalagem superfofa para colocar ovinhos de chocolate, bombons ou até um kit craft dentro! Confira o passo a passo.

saquinho decorado para Páscoa

Saquinho decorado para Páscoa: materiais necessários

  • saquinho kraft
  • saquinhos de papel coloridos ou papel colorido
  • tesoura
  • cola quente
  • pompom
  • caneta preta
  • washi tape ou fita de renda

Faça você mesmo

O primeiro passo fica por conta das orelhinhas do coelho. Para fazer aqui, utilizamos um saquinho de papel colorido dobrado ao meio. Corte sem molde mesmo em  formato de orelha de coelho. Você também pode usar qualquer outro tipo de papel colorido ou até algum tecido firme, como o feltro para fazer as orelhas.

Feito isso, agora é hora de dar uma carinha especial ao coelho! Para isso, use caneta permanente preta e risque olhinhos, nariz, dentes e bigodes, diretamente no saquinho kraft.

Cole com a cola quente um pompom atrás do saquinho, para ser o rabo do coelho. Aqui você encontra pompons desse tipo ou se preferir, faça de lã ou linha seguindo esse passo a passo.

Para finalizar a montagem, dê um pingo de cola quente (ou use cola em bastão) para fixar as orelhinhas do coelho no saquinho kraft. O acabamento ficará por conta da fita de renda ou da washi tape, que dará um charme extra à embalagem!

Agora que você já finalizou o saquinho decorado para páscoa, é só caprichar no recheio! Preencha com bombons, balinhas, mini ovos de chocolate. E se o presenteado não curte doces, coloque um mimo como uma washi tape, caneta e bloquinho de papel dentro! Duvidamos que ele (ou ela) não vai curtir!

Viu como é superfácil fazer um saquinho decorado para Páscoa? Aproveite para conferir esses outros DIY’s inspirados nessa festividade:

Veja como fazer um coelhinho no pote de vidro

DIY de coelho de feltro para lembrancinha de Páscoa

Reutilize embalagem e faça um coelho porta-ovinhos

Encontre aqui produtos criativos e feitos à mão para sua Páscoa ser fora de série!

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.