Quer falar com a gente sobre assuntos relacionados ao Blog do Elo7? Mandar uma dica, sugestão, crítica, elogio? Preencha os campos abaixo:
ATENÇÃO: Para assuntos relacionados a pedidos em lojas do Elo7 ou questões sobre sua loja, entre em contato por meio da nossa Central de Atendimento
Olá!
Tem algumas páginas que estão dando erro e não aparecem o conteúdo. “404 Página não encontrada”. São elas:
https://blog.elo7.com.br/festas/lembrancinhas-economicas-para-festa-infantil.html?utm_campaign=insumo&j=2830147&e=any.zamaro@elo7.com&l=890817_HTML&u=98972815&mid=6339726&jb=0&utm_source=email&utm_medium=vidacriatvended_0108_n63_IP2R&utm_content=01082017
https://blog.elo7.com.br/faca-voce-mesmo/carimbos-passo-a-passo-4-ideias.html?utm_campaign=insumo&j=2830147&e=any.zamaro@elo7.com&l=890817_HTML&u=98972817&mid=6339726&jb=0&utm_source=email&utm_medium=vidacriatvended_0108_n63_IP2R&utm_content=01082017
https://blog.elo7.com.br/negocio-criativo/40-termos-mais-buscados-no-elo7-em-julho-de-2017.html?utm_campaign=insumo&j=2823787&e=09femali@gmail.com&l=311338_HTML&u=98613696&mid=6339726&jb=1&utm_source=email&utm_medium=dicasmkt_vended_2707_n16_IP2R&utm_content=27072017
Cheguei nelas através do link do mural. Por favor me avisem quando consertar, pois fiquei interessada no conteúdo! No geral estão de parabéns! Sempre acompanho o Blog!
Oi Beatriz! Alguns links do blog foram corrompidos, infelizmente :( mas já estamos trabalhando para recuperá-los. Os dois primeiros de sua lista já estão novamente disponíveis para acessar. Obrigada pela compreensão!
Bom dia Cris, ontem dia 09/09, cadastrei uma nova loja e não aparece o nome da loja, somente um numero no lugar.
Olá! Entre em contato com a equipe de atendimento do Elo7 para te ajudar a configurar sua loja. O link para enviar sua solicitação é: https://elo7.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new :)
Comprei 4 camisas quero saber se. Vão ser entregue todas juntas
Olá, Vanessa! Por gentileza entre em contato diretamente com o vendedor ;)
Fiz uma compra pela elo7 da amore mio conviteria e eles me deram o prazo de 15 dia uteis para produçao e que daria dia 18/09/2019 me mandaram a arte dia 22 (fora do prazo) e ate agora nao fizeram o envio, nao me respondem no chat e nem no whatsApp, agora a pagina aparece um erro (404 pagina nao encontrada) preciso que solucionem o meu problema com urgencia pois é um convite de casamento tem data pra ser entregue! Falta de respeito!
Olá Viviane! Por gentileza entre em contato com a nossa central de atendimento por meio do link: https://elo7.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new
Iremos te dar todo o suporte por lá!
Qual a cidade destino dos produtos comprados?
Ao invés de ser enviado, por Sedex ou PAC, é possível o despacho por transportadora?
Olá, Rosete! Aí dependerá da loja. O Elo7 em si não vende produtos, somos uma plataforma que conecta artesãos e compradores. As lojas são de todos os cantos do país e há vendedores que trabalham com transportadora também. :)
Beatriz preciso de um retorno sobre meus produtos eu comprei para nascimento do meu filho ele está prestes anascer
Olá Zenilda.
Por gentileza, entre em contato com a equipe de atendimento pelo canal https://elo7.zendesk.com/hc/pt-br
Vamos te ajudar a solucionar essa questão!
Olá fiz uma compra e o pessoal não me responde , vcs poderiam por gentileza me ajudar? Pois já paguei pelo produto
Olá, Poliane! Por gentileza, entre em contato com a central de atendimento por meio do link: https://elo7.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new :)
Oi,fix uma compra de um produto, entrei em contato e ninguem responde
Olá! Por gentileza, entre em contato com nossa equipe de atendimento pelo link: https://elo7.zendesk.com/hc/pt-br/sections/200283010-Problemas-com-meu-pedido?mobile_site=true
Comprei um bebê rebor corpo todo de silicone,já faz dois meses e não chegou é a página que fiz a compra sumiu
Olá, Jocileide, a equipe de atendimento poderá te ajudar. Entre em contato pelo link: https://elo7.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new?mobile_site=true
Olá.
Efetuei uma compra com “Jemima Renofio” e a mesma cancelou meu pedido, apagou todos os produtos do perfil e não me responde às mensagens.
Como proceder?
Oi Leilane! Por gentileza, entre em contato com a equipe de atendimento pelo canal https://elo7.zendesk.com/hc/pt-br
Eles te ajudarão a solucionar essa questão!
Ola!! preciso de um auxilio para emitir o boleto, preciso por o cnpj e só tem espaço para o cpf.
Obrigada
Olá! Por gentileza entre em contato por meio do link: https://elo7.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new
Gostaria de saber se tem alguma loja em Salvador BA?
Olá Rejane!
Nós temos lojistas em Salvador e em todo o Brasil. Para localizar as lojas mais próximas a você, basta digitar o seu CEP no campo ao lado do campo de busca no site do Elo7 https://www.elo7.com.br/.
Espero ter ajudado!
Abraços
Ola boa tarde eu quero fazer uma compra com o sate de vcs mais eu nao consigo falar com o vendedores vcs deveria ter um Whatsapp para falar com os clientes desde ja obrigada
Olá Rosimara!
Para falar com o vendedor do Elo7, é só clicar no botão “Contactar vendedor” localizado no menu do lado direito na página do produto de seu interesse.
Espero ter ajudado!
Abraços
Liana
Fiz uma compra na loja capas divinas no anúncio era um valor e quando finalizou a compra cobrou um valor bem mais alto no meu cartão de crédito, não estando de acordo cancelei a compra, a vendedora diz q o estorno já foi realizado mais o crédito não retornou ao meu cartão, já veio cobrando a primeira parcela, não tem uma auto ajuda, vou ficar sem o produto e sem o dinheiro????
Acho q deveria de ter um meio do cliente se comunicar com o site!
Olá Priscila! Por gentileza entre em contato com a nossa central de atendimento por meio do link: https://elo7.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new
Alguma vendedora pra falar comigo
Olá boa tarde! Por gentileza entre em contato com a nossa central de atendimento por meio do link: https://elo7.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new
Iremos te dar todo o suporte por lá!
Bom dia vcs então trabalhando normal tem algum número de WhatsApp pra mim entrar em contato por favor
Olá Jéssica! Você pode entrar em contato com cada vendedor por meio das lojas que ficam no Elo7 :)
Boa tarde ! Meu cartão de crédito foi clonado e tem algumas compras no elo7 com quem posso falar sobre isso para obter ajuda?
Oi Ariane, que situação desagradável :( Recomendamos que busque ajuda diretamente na operadora do seu cartão ou entre em contato com nossa equipe de atendimento pelo link: ajuda.elo7.com ;)
Oi estou com problemas para receber o valor pago de uma compra que fiz no site de voces o cliente nao responde mais a pagina dela foi tirada do ar e o valor foi divido em 2 parcelas sendo que a 1a parcela ja esta sendo cobrada o numero do pedido e Encantos da Ka
Pedido B5C33B · Data do pedido: 11/07/2017
Olá Deise! Entre em contato por gentileza com a equipe de atendimento pelo canal https://elo7.zendesk.com/hc/pt-br Lá, eles te ajudarão com essa questão!
No meu ponto de vista o telefone de contato da empresa deveria aparecer no anuncio para melhores exclarecimento.
Fiz uma compra dia 10/07 e até o momento não recebi a mercadoria.
O vendedor não responde, não atende fone e nem olha email.
Quero meu dinheiro de volta.
Pedido: B567CC
Olá, Arianne! VOcê pode por gentileza entrar em contato diretamente com a equipe de atendimento? É só preencher esse formulário: https://elo7.zendesk.com/hc/pt-br e o pessoal te ajudará com essa questão. Obrigada!
Eu estou na mesma situação
Sem resposta
Isso é um absurdo uma falta de consideração com o cliente
Olá, Camila! Entre em contato com a equipe de atendimento do Elo7 para te ajudar nessa compra. O link para enviar sua solicitação é: https://elo7.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new :)
Ola, preciso com urgencia resolver o problema na minha conta no elo7, eu mudei o email de Fetoledo2014@gmail.com para patasepantufas@gmail.com so que no patas e pantufas a letra “g” do gmail, não foi, e ficou @mail.com, e agora? tenho pedidos pra serem entregues e não tenho o contato de envio da cliente aqui, pq esta na minha conta, na minha loja os dados de envio…
obrigada
Olá Fernanda.
Por gentileza, entre em contato com a equipe de atendimento pelo canal https://elo7.zendesk.com/hc/pt-br
Vamos te ajudar a solucionar essa questão!
Boa tarde !!! Fiz uma compra não chegou ,não consigo mais contato com o vendedor nem por e-mail nem por tel e inclusive a página deles não está mais acessível quero meu dinheiro de volta . Que falta de respeito com o cliente
Olá Daiane.
Nos desculpe pelo trastorno!
Por gentileza, entre em contato com a equipe de atendimento pelo canal https://elo7.zendesk.com/hc/pt-br
Vamos te ajudar a solucionar essa questão!
Ola! Amei a postagem e achei muito top o seu blog!
Muito obrigada pelas dicas!
Débora
Compramos os convites dos padrinhos na innovarte. Não recebemos os produtos e está nos atrasando para chamar os padrinhos. Passou um mês e a loja não nos responde mais.
A compra foi realizada em 7/8/17.
E agora? Perdemos o dinheiro?
Olá! Entre em contato com a equipe de atendimento do Elo7 para te ajudar nessa compra. O link para enviar sua solicitação é: https://elo7.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new :)
Comprei um par de alianças de moeda e veio tamanhos errados nao estou conseguindo trocar ou troca ou quero o dinheiro de volta como faço
Olá, Eliane! Entre em contato com a equipe de atendimento do Elo7 para te ajudar nessa compra. O link para enviar sua solicitação é: https://elo7.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new :)
Gente alguem sabe,me dizer como consigo pegar codigo de rastreio.
Olá! Entre em contato com a equipe de atendimento do Elo7 para te ajudar nessa compra. O link para enviar sua solicitação é: https://elo7.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new :)
Realizei uma compra, paguei o boleto e depois cancelei. Agora entro em contato com Elo7 e com o Vendedor @moldesvazados e não tenho resposta .
Olá Milena. Por gentileza, entre em contato com a equipe de atendimento pelo canal https://elo7.zendesk.com/hc/pt-br
Eles te ajudarão a solucionar essa questão!
Bom dia
Não consigo entrar no meu cadastro
Não consigo mudar a senha para entrar
Nem no chat
Como prosseguir?
Olá! Por gentileza entre em contato com nossa central de atendimento pelo link: https://elo7.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new
Gente do elo7 pelo amor de Deus fiz uma compra com vcs desdo dia 30 de julho e até agora nada meu evento é dia 23 de setembro sábado agora e vcs nem sinal com minha compra se até sexta feira vcs não mandarem eu vou procurar meus direitos vou direto para o PROCON isso é um abissurdo com os clientes de vcs uma falta de consideração danada
Agente manda mensagem e vcs nem se que responde
Nunca mais compro nada com vcs
E outra coisa não aconselho a ninguém a comprar nada com vcs
Entre em contato com a equipe de atendimento do Elo7 para te ajudar nessa compra. O link para enviar sua solicitação é: https://elo7.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new :)
Minha primeira compra efetuada no Elo 7,para nunca mais, comprei um produto da loja Top Brinde Lembrancinhas com o vendedor Gil mar, o qual não me entregou o produto é um charlatão.Ele não respondeu nenhuma pergunta.Péssimo vendedor
OLá, Roseli! Por favor, entre em contato com a equipe de atendimento do ELo7 para que eles possam mediar sua compra com essa loja. Acesse pelo link: https://elo7.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new :)
Quero cancelar pedido de um ninho redutor de berço
Olá Neli.
Por gentileza, entre em contato com a equipe de atendimento pelo canal https://elo7.zendesk.com/hc/pt-br
Vamos te ajudar a solucionar essa questão!
Fez uma compra até agora nada dos meus produtos paguei com o cartão de crédito e até agora nada fala que não gosta pagamento mais já mandei até o código de pagamento pela central do cartão vc dá elo só fala que não recebeu
Olá, Matheus! Para tirar dúvidas ou efetuar reclamações, use este canal: https://elo7.zendesk.com/hc/pt-br Obrigada! :)
BOA NOITE! FIZ UMA COMPRA NA LOJA BABY HAPPY COM A VENDEDORA AMANDA, FOI O ENXOVAL DO MEU FILHO COMPLETO, JÁ VOU GANHAR BEBE AGORA DIA 30/10 E CONTINUO NO AGUARDO DA MERCADORIA, DESDE DO MES 07 QUE ESTOU AGUARDANDO MINHAS COISAS, FORAM MAIS DE DOIS MIL RAEIS. JA MANDEI RECLAMAÇÃO PARA ELO7 E NÃO RECEBO NENHUMA RESPOSTA E ENENHUM CONTATO.
Oi Ana Paula! Se você encaminhou já para o suporte do Elo7, é só aguardar a resposta. O canal para fazer sua reclamação ou tirar dúvidas é por este formulário: https://elo7.zendesk.com/hc/pt-br :)
Gente preciso de ajuda, efetuei uma compra no site elo7 com uma vendedora, isso a mais de 2 meses, e agora estou a 20 dias do meu casamento e o vendedor nao me responde, faltava apenas o código de rastreio pois segundo ela(e) já havia postado. preciso de um suporte e não consigo Contato, o site oferece algum atendimento ao cliente ?
Olá, Danubia! As reclamações e dúvidas podem ser sanadas através do formulário a seguir: https://elo7.zendesk.com/hc/pt-br Este é o serviço de atendimento ao cliente do Elo7 :)
Prezados, a declaração de conteúdo que estão disponibilizando nas vendas está desatualizada,, os correios estão reclamando e tive que refazer todos as vendas pela nova que os correios disponibilizaram no site aqui: http://www.correios.com.br/para-voce/avisos/apresentacao-de-nota-fiscal-na-postagem-de-encomendas-1 – por gentileza poderiam atualizar para a nova declaração disponibilizada no site oficial dos correios pois perco muito tempo refazendo tudo de novo e imagino que outros vendedores estão passando por isso também, muito obrigada!
Já atualizamos, obrigada!
Olá! O meu perfil foi mudado de VENDEDOR para COMPRADOR, mudança essa não solicitada por mim, e sendo assim simplesmente sumiu a minha loja.
Como faço para reverter isso, já que através da opção do site para mudar para VENDEDOR só dá erro!?
Olá Midori! Por gentileza, entre em contato diretamente com a equipe de atendimento pelo canal: https://elo7.zendesk.com/hc/pt-br Obrigada!
Boa tarde! Comprei, paguei a vista e nao recebi. O vendedor excluiu a loja do Elo7 (Lembrancinhas da Lola) e nao consigo contato com ele.
Ja mandei vários emails para https://elo7.zendesk.com/hc/pt-br
mas nao me deram nenhum retorno.
(pedido D6D8B2)
Oi Bruna! Por gentileza, entre em contato diretamente com a equipe de atendimento pelo canal: https://elo7.zendesk.com/hc/pt-br Obrigada!
Bom dia, meus envios são apenas por carta registrada (envelope), pessoa física, preciso dessa declaração de conteúdo dos correios?
Oi Patricia! Somente Enomendas PAC e SEDEX precisam da Declaração de Conteúdo.
Olá, como funciona a política para reprodução de conteúdo em outro site?
Olá, Everton! Sua ideia é reproduzir algum post nosso em outro blog ou site? Caso seja, é necessário apenas marcar a origem do conteúdo aqui do Blog do Elo7 com link! :) Abraços
Fiz o cancelamento de uma compra, e ainda consta no meu cartao… a loja nao existe mais…enviei varios emails para vcs e nao obtive resposta.
Olá! Verificamos que você já está sendo atendida pela nossa Central de Atendimento pelo ticket #1875493.
Comprei um produto pelo site de vcs, mas o fornecedor nao atende e ja paguei. Estou ligando a dias e só da caixa postal, gostaria de uma solução ou quero reembolso. Obrigada
Olá Renata! Por gentileza, entre em contato com a equipe de atendimento pelo canal https://elo7.zendesk.com/hc/pt-br
Eles te ajudarão a solucionar essa questão!
Bom dia!!! Decepcionada com o site, fiz uma compra e ate agora nada da compra. Detalhe mais curioso que já foi debitado na fatura do cartão. Caso nao resolva vou procurar as medidas cabíveis.
Oi Michela! Por gentileza, entre em contato com a equipe de atendimento pelo canal https://elo7.zendesk.com/hc/pt-br
Eles te ajudarão a solucionar essa questão!
Vocês da Elo7 tem medo de conversar com os Clientes? Qual o telefone de contato? Pela Central de Atendimento não dá! As informações não são suficientes. Precisamos de um contato imediatamente.
Olá Claudia! Os contatos são sempre feitos por email. Sua solicitação pode ser enviada por aqui: https://elo7.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new
Fiz uma avaliação sobre uma compra que eu fiz, e minha foto está exposta no google.
Já removi a avaliação e minha foto continua aparecendo! Quero que vcs removam a foto, pois a foto é pra ficar na conta no nosso perfil, e não exposta ao público! Ou vou procurar a justiça pois não autorizei esta exposição apenas avaliei uma compra.
Olá, Veridiana! Por gentileza, entre em contato com a equipe de suporte do Elo7 pelo link: https://elo7.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new
Lá eles poderão te auxiliar nesse sentido. Mas lembrando que as buscas do Google também usam um sistema chamado cache. Ou seja, mesmo que tenha excluído alguma informação da internet, ela poderá ficar em cache por alguns dias, até que o Google faça uma nova varredura no site e o atualize.
Existe lojas oficiais no Elo7? Vi pessoas colocando tipo um selo de loja oficial no banner.
Fiz uma compra no mesma 9 e no mesmo dia cancelei a compra e o valor veio em minha fatura este mês, eu não vou pagar pois não quero o produto! quero que cancelem isso imediatamente pois minha fatuira vence dia 10/11
Olá Julia!
Por gentileza, entre em contato com a equipe de suporte do Elo7 pelo link: https://elo7.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new
Lá eles poderão te auxiliar com este pedido.
Abraços
Liana
Olá, eu comprei um produto e o mesmo foi enviado pra outro endereço. E o maior problema que o número da residência que os correios afirmam ter entregue não existe. Note que no campo onde era pra estar o número da minha casa está o número do meu telefone celular. Eu preciso de uma solução pra esse problema
Olá Wellington! Por gentileza, entre em contato com a equipe de atendimento pelo canal https://elo7.zendesk.com/hc/pt-br
Eles te ajudarão a solucionar essa questão!
Bom dia, fiz um pedido de kit de almofada e máscara do Arteando Personalizados o numero do pedido é 1132B02, mas não consigo falar com o vendedor, não responde email. e nem atende o telefone, o prazo a expirou, eu acredito que fui enganada. por favor me ajude,m!!!!
Olá Leidiane! Por gentileza, entre em contato com a equipe de atendimento pelo canal https://elo7.zendesk.com/hc/pt-br
Eles te ajudarão a solucionar essa questão!
Bom dia! Eu fiz uma compra no dia 06/11/2018, com a vendedora de nome Tamara Dayana e até agora não obtive mais notícias.Já tentei entrar em contato com ela varias vezes e a mesma não me responde nada.Eu quero saber se o produto já foi enviado e por favor me enviar o código.Nº do pediddo 11687F5
Olá Antonio! Por gentileza, entre em contato com a equipe de atendimento pelo canal https://elo7.zendesk.com/hc/pt-br
Eles te ajudarão a solucionar essa questão!
Olá também estou com problemas ..fui enrolad por.vocês. o.vendedor ou vendedora disse wie receberia em.até 5 dias ..
Comprei dia 15.01 .19 e.até agora.nada . A.festa.é quarta feira. E.agora o que eu faço ?
Olá Mario. Por gentileza, entre em contato com a equipe de atendimento pelo canal https://elo7.zendesk.com/hc/pt-br
Eles te ajudarão a solucionar essa questão!
Boa Noite!
Realizei compra, pedido 11F0F5F, no dia 10/12 no site ELO7 na loja Atelier Strelas, no valor de R$ 1.056,18 (….), e a vendedora agora alega não poder entregar. Estou voltando hoje de viagem do estrangeiro, e realizei a compra com bastante antecedência pois já tinha duas viagens agendadas, e agora aparece essa questão que só pode causar imenso transtorno.
Realizei outras compras no site, e solicito que o caso seja apreciado e possamos resolver de forma apaziguadora.
Aguardo vosso contato.
Contato: (21) 98802-1282
Olá Vera. Por gentileza, entre em contato com a equipe de atendimento pelo canal https://elo7.zendesk.com/hc/pt-br
Eles te ajudarão a solucionar essa questão!
Olá fizeram confusão com minha compra .Preciso conversar com alguém responsável. Comprei 300 convites de casamento e me enviaram só 50.estou aguardandoo restante. A postagem foi feita 15.04 .
Olá Sandra. Por gentileza, entre em contato com a equipe de atendimento pelo canal https://elo7.zendesk.com/hc/pt-br
Eles te ajudarão a solucionar essa questão!
Comprei no dia 08/04/2019 e ate a presente da não foi entrega o prududo.
Olá Fernando.
Por gentileza, entre em contato com a equipe de atendimento pelo canal https://elo7.zendesk.com/hc/pt-br
Eles te ajudarão a solucionar essa questão!
Bom dia! Ganhei uma namoradeira em 2015 chamada Gabriela. Ocorre que a minha faxineira deixou-a cair no chão. Gostaria de comprar outra igual. No site encontrei uma parecida, porém com os cílios e sobrancelhas muito grandes.
Como faço para comprar uma igual?
Aguardo retorno
Grata;
Olá Jane, boa tarde!
Aqui no Elo7, temos vários lojistas que vendem esse tipo de produto. Você pode conversar com algum lojista do Elo7, clicando no botão “contacatar vendedor” e perguntar se eles conseguem produzir um modelo semelhante ao seu que quebrou. Mas já te adianto, que como esse é um produto artesanal, é muito difícil garantir que elas ficarão idênticas.
Espero ter ajudado!
Abraços
Liana
queria montar um site com voces como posso fazer ?
Olá Fábio!
Nesta página você encontrará todas as informações que precisa para abrir uma loja no Elo7.
https://www.elo7.com.br/quero-vender
Caso precisar de qualquer ajuda, entre em contato com a nossa equipe pelo chat disponível na página que te ajudaremos por lá!
Abraços
Liana
boa tarde
gostaria de encomendar o cofrinho do mickey safari, mas queria com tampas coloridas seria possivel?
e o aniversario é dia 25/08/2019 chega ate essa data, pagamento vai ser a vista
Olá, boa tarde!
Nós solicitamos que o contato seja feito direto com o lojista.
Para isso, é só entrar na página do produto que você tem interesse e enviar uma mensagem clicando no botão “contactar vendedor”.
Abraços
Liana
boa tarde
fiz a compra porém não consigo contato com o vendedor, já tentei via email, instagram, elo 7..
a última informação foi por email , sobre a aprovação.
O pagamento do pedido 15E70AF para a loja Fábrica 33 foi autorizado.
Olá Bruna.
Por gentileza, entre em contato com a equipe de atendimento pelo canal https://elo7.zendesk.com/hc/pt-br
Vamos te ajudar a solucionar essa questão!
Consigo fazer devolução parcial do pedido ?
Olá, Fabiana! Por gentileza, entre em contato com a equipe de atendimento pelo canal https://elo7.zendesk.com/hc/pt-br ou diretamente com o vendedor ;)
Estou preocupada com tantos comentários pouco tranquilizantes.
Selecionei uns moldes em silicone para sabonetes, no mostruário que o site da Elo7 apresenta,
me deram o valor total. Fui ao Banco Itaú e paguei o valor de 270,38c no dia 21/08/2019.
Acontece, que só percebi, que dirigiram erradamente a compra para uma talagaça pintada
Nunca, em momento nenhum, eu pedi talagarça.
Eu comprei e paguei moldes de silicone para sabonetes.
mandei várias mensagens e nada de respostas
Não me mandem essa talagarça que eu devolvo na hora
Quero os moldes comprados ou o meu dinheiro de volta
Olá Simone! Por gentileza entre em contato com a nossa central de atendimento por meio do link: https://elo7.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new
Bom Dia
Gostaria de ter um telefone para entrar em contato dom o departamento comercial, seria possivel?.
Oi Mauricio! O atendimento é feito somente online por meio do link https://elo7.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new
Olá bom dia, eu gostaria de regatar a minha loja no Elo7. Como eu devo proceder? Eu tenho feito buscas no Elo7, mas a loja não aparece. Poderia me ajudar por favor? Abaixo o link que eu tinha:
http://www.elo7.com.br/mmespeciariasartesanais/
Obrigada,
Maria Claudia Machado – 11 943121910
Olá Maria Claudia! Por gentileza entre em contato com a nossa central de atendimento por meio do link: https://elo7.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new
Oi é uma cliente colocou um produto no carrinho e não finalizou a compra e não estou conseguindo tirar este produto de lá poderia me auxiliar?
Olá Júlia! Por gentileza entre em contato com a nossa central de atendimento por meio do link: https://elo7.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new
Boa tarde!
Meu nome é Delson, gostaria de saber como eu posso fazer um pedido de chaveiros de emogis tipo as carinhas do facebook? eu posso emviar as artes para imprenção.
Gostaria de uma resposta no meu email: reis.delson@hotmail.com
Olá Delson!
O Elo7 é um marketplace, ou seja, é um shopping online. Caso queira comprar o chaveiro, você pode procurar por “Chaveiros emoji” ou termos parecidos, clicar no produto que desejar e se necessário entrar em contato direto com o lojista, clicando no botão “Contactar vendedor” localizado logo abaixo do nome da loja.
https://www.elo7.com.br/lista/chaveiro-emoji
recebi uma ligação da elo7 (como descobriram meu telefone) para confirmar uma compra no meu cpf, mas nao tinha efetuado a mesma no ato a atendente falou que ia cancelar, na mesma hora entrei n o site e criei uma conta pois nao possuia e verifiquei que existe um login com meu nome identico o meu é @guilhermemonteiro2412 e o que esta comprando com meu cpf e @guilhermemonteiro2264, gostaria de saber se comsigo analizar isso ou algum telefone para contato com a elo7
Olá Guilherme, boa tarde! Por gentileza entre em contato com a nossa central de atendimento por meio do link: https://elo7.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new
Iremos te dar o suporte por lá!
O acesso a elo7.zendesk.com foi negadoVocê não tem autorização para ver esta página.
Aparece essa mensagem no link informado.
Meu nome é Elisângela.
Efetuei o pedido 1787BA6 de 150 guardanapos para meu casamento em dezembro 21/12 e até hoje não recebi nem a arte é o vendedor está suspenso da Elo7 e nem me respondi mais. Preciso que me ajudem com urgência
Olá, Elisângela! Por gentileza entre em contato pelo link: https://elo7.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new :)
Olá, estou com problema p/ gerar a etiqueta de envio de 3 produtos. Não consigo entrar em contato pelo site. Como resolver?
Olá, Edson! Você pode solicitar contato pelo chat disponível em sua loja ou pelo Atendimento: https://elo7.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new
Olá, ANA JULIA
Você pode solicitar contato pelo chat disponível em sua loja ou pelo Atendimento: https://elo7.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new
Apos finalizar venda, na etiqueta aparece como: entrar em contato com atendimento..
Como que resolvo isso, sou iniciante aqui na ELO7
Olá, Edimar! Por gentileza, entre em contato com a equipe de atendimento pelo link ajuda.elo7.com ;)
Boa noite , gostaria de entender pois li o contrato com esta nova financeira pelo que entendi sera cobrado 12+18% = 30%?? Sim não concordo elo 7 é uma empresa genuinamente brasileira eles seriam estes capitalistas vorazes pois somos todo pequenos . Poderia tirar esta duvida .
Olá, Marcos! A comissão é de 12% OU 18%, de acordo com o tipo de anúncio escolhido. Aqui tem mais infos sobre comissionamento: https://elo7.zendesk.com/hc/pt-br/articles/201374330
Só para garantir que meu comentário vai ser respodindo (e não censurado) pela dona Cris Oliveira e pela dona Liana Uehara, vou repostar uma terceira vez. Se não obter resposta até amanhã (10.12.20) às 18h, reposto novamente o comentário e aproveito para colar os prints tanto no Reclame Aqui quanto em uma futura reclamação junto ao PROCON que acaba sempre resultando em uma boa oportunidade para ganhar mais um processo
Eis o comentário:
Eu cancelei um pedido feito (1ABAE04) em Março/2020, pois o mesmo excedeu muito o prazo de produção e envio. Mesmo assim, as parcelas do pedido CANCELADO seguem sendo debitadas no meu cartão até hoje. O vendedor também não pareceu se importar ao receber valores indevidos.
Já tentei resolver o problema no site, por e-mail, Facebook, e nada.
Exijo todo o dinheiro de volta imediatamente.
Olá, Caio! Eu sou a Cris Oliveira, criadora de conteúdo do Blog do Elo7, assim como a Liana Uehara. Nós trabalhamos diretamente com a criação de posts e conteúdos para redes sociais. Esse tipo de problema pode ser resolvido diretamente com a equipe de atendimento, que poderá auxiliá-lo da melhor forma. Por aqui você conseguirá enviar uma solicitação à equipe de atendimento.