Home | Fale conosco

Fale conosco

Quer falar com a gente sobre assuntos relacionados ao Blog do Elo7? Mandar uma dica, sugestão, crítica, elogio? Preencha os campos abaixo:

Nome

E-mail

Assunto

Mensagem

50 comentários

    • Cris Oliveira

      Oi Beatriz! Alguns links do blog foram corrompidos, infelizmente :( mas já estamos trabalhando para recuperá-los. Os dois primeiros de sua lista já estão novamente disponíveis para acessar. Obrigada pela compreensão!

  1. Leilane Lobo

    Olá.
    Efetuei uma compra com “Jemima Renofio” e a mesma cancelou meu pedido, apagou todos os produtos do perfil e não me responde às mensagens.
    Como proceder?

  2. Oi estou com problemas para receber o valor pago de uma compra que fiz no site de voces o cliente nao responde mais a pagina dela foi tirada do ar e o valor foi divido em 2 parcelas sendo que a 1a parcela ja esta sendo cobrada o numero do pedido e Encantos da Ka

    Pedido B5C33B · Data do pedido: 11/07/2017

  3. No meu ponto de vista o telefone de contato da empresa deveria aparecer no anuncio para melhores exclarecimento.

  4. Fiz uma compra dia 10/07 e até o momento não recebi a mercadoria.
    O vendedor não responde, não atende fone e nem olha email.

    Quero meu dinheiro de volta.

    Pedido: B567CC

  5. Ola! Amei a postagem e achei muito top o seu blog!
    Muito obrigada pelas dicas!

    Débora

  6. Compramos os convites dos padrinhos na innovarte. Não recebemos os produtos e está nos atrasando para chamar os padrinhos. Passou um mês e a loja não nos responde mais.
    A compra foi realizada em 7/8/17.
    E agora? Perdemos o dinheiro?

  7. Comprei um par de alianças de moeda e veio tamanhos errados nao estou conseguindo trocar ou troca ou quero o dinheiro de volta como faço

  8. Gente alguem sabe,me dizer como consigo pegar codigo de rastreio.

  9. Gente do elo7 pelo amor de Deus fiz uma compra com vcs desdo dia 30 de julho e até agora nada meu evento é dia 23 de setembro sábado agora e vcs nem sinal com minha compra se até sexta feira vcs não mandarem eu vou procurar meus direitos vou direto para o PROCON isso é um abissurdo com os clientes de vcs uma falta de consideração danada
    Agente manda mensagem e vcs nem se que responde
    Nunca mais compro nada com vcs
    E outra coisa não aconselho a ninguém a comprar nada com vcs

  10. Minha primeira compra efetuada no Elo 7,para nunca mais, comprei um produto da loja Top Brinde Lembrancinhas com o vendedor Gil mar, o qual não me entregou o produto é um charlatão.Ele não respondeu nenhuma pergunta.Péssimo vendedor

  11. Fez uma compra até agora nada dos meus produtos paguei com o cartão de crédito e até agora nada fala que não gosta pagamento mais já mandei até o código de pagamento pela central do cartão vc dá elo só fala que não recebeu

  12. BOA NOITE! FIZ UMA COMPRA NA LOJA BABY HAPPY COM A VENDEDORA AMANDA, FOI O ENXOVAL DO MEU FILHO COMPLETO, JÁ VOU GANHAR BEBE AGORA DIA 30/10 E CONTINUO NO AGUARDO DA MERCADORIA, DESDE DO MES 07 QUE ESTOU AGUARDANDO MINHAS COISAS, FORAM MAIS DE DOIS MIL RAEIS. JA MANDEI RECLAMAÇÃO PARA ELO7 E NÃO RECEBO NENHUMA RESPOSTA E ENENHUM CONTATO.

  13. Gente preciso de ajuda, efetuei uma compra no site elo7 com uma vendedora, isso a mais de 2 meses, e agora estou a 20 dias do meu casamento e o vendedor nao me responde, faltava apenas o código de rastreio pois segundo ela(e) já havia postado. preciso de um suporte e não consigo Contato, o site oferece algum atendimento ao cliente ?

  14. Pryscila Barreto

    Prezados, a declaração de conteúdo que estão disponibilizando nas vendas está desatualizada,, os correios estão reclamando e tive que refazer todos as vendas pela nova que os correios disponibilizaram no site aqui: http://www.correios.com.br/para-voce/avisos/apresentacao-de-nota-fiscal-na-postagem-de-encomendas-1 – por gentileza poderiam atualizar para a nova declaração disponibilizada no site oficial dos correios pois perco muito tempo refazendo tudo de novo e imagino que outros vendedores estão passando por isso também, muito obrigada!

  15. Olá! O meu perfil foi mudado de VENDEDOR para COMPRADOR, mudança essa não solicitada por mim, e sendo assim simplesmente sumiu a minha loja.
    Como faço para reverter isso, já que através da opção do site para mudar para VENDEDOR só dá erro!?

  16. Boa tarde! Comprei, paguei a vista e nao recebi. O vendedor excluiu a loja do Elo7 (Lembrancinhas da Lola) e nao consigo contato com ele.
    Ja mandei vários emails para https://elo7.zendesk.com/hc/pt-br
    mas nao me deram nenhum retorno.
    (pedido D6D8B2)

  17. PATRICIA VITORIA PEIXOTO CORAIN

    Bom dia, meus envios são apenas por carta registrada (envelope), pessoa física, preciso dessa declaração de conteúdo dos correios?

  18. Olá, como funciona a política para reprodução de conteúdo em outro site?

    • Cris Oliveira

      Olá, Everton! Sua ideia é reproduzir algum post nosso em outro blog ou site? Caso seja, é necessário apenas marcar a origem do conteúdo aqui do Blog do Elo7 com link! :) Abraços

  19. Fiz o cancelamento de uma compra, e ainda consta no meu cartao… a loja nao existe mais…enviei varios emails para vcs e nao obtive resposta.

    • Liana Uehara

      Olá! Verificamos que você já está sendo atendida pela nossa Central de Atendimento pelo ticket #1875493.

  20. Comprei um produto pelo site de vcs, mas o fornecedor nao atende e ja paguei. Estou ligando a dias e só da caixa postal, gostaria de uma solução ou quero reembolso. Obrigada

  21. Bom dia!!! Decepcionada com o site, fiz uma compra e ate agora nada da compra. Detalhe mais curioso que já foi debitado na fatura do cartão. Caso nao resolva vou procurar as medidas cabíveis.

  22. Claudia Ferrari

    Vocês da Elo7 tem medo de conversar com os Clientes? Qual o telefone de contato? Pela Central de Atendimento não dá! As informações não são suficientes. Precisamos de um contato imediatamente.

Deixe uma resposta