Home | Festas | 10 ideias de lembrancinhas para bodas: confira sugestões

10 ideias de lembrancinhas para bodas: confira sugestões

Se a comemoração de bodas está chegando, é hora de pensar nas opções de lembrancinhas para esse momento tão especial. E para isso, o Blog do Elo7 garimpou na web 10 ideias de lembrancinhas para bodas. Elas podem ser adaptadas para diversas comemorações e possuem a delicadeza e graça que a comemoração pede. Confira!

+ Confira essa seleção de lembrancinhas criativas e feitas à mão para as suas bodas

+ Personalizados para bodas e casamentos, no Elo7 você encontra

10 ideias de lembrancinhas para bodas

Uma das ideias mais simpáticas (e gostosas!) para presentear os convidados é o chocolate. Capriche na decoração da embalagem.

+ Chocolate, a lembrancinha mais gostosa!

+ Confira ideias criativas pra comemorar bodas

Se a festa for temática, opte pela papelaria personalizada para envolver as barras de chocolate.

 

A caixinha delicadamente decorada abriga desde amêndoas confeitadas até um bem-casado. A opção é versátil e supercharmosa.

 

As plantas como lembrancinhas de bodas são uma ótima opção. Aposte em mudas que demandam poucos cuidados para os convidados.

 

O pacotinho de papel rendado é perfeito para colocar confeitos. A delicadeza do embrulho é reforçada pela fita de cetim.

 

Quer uma lembrancinha de bodas para agradar em cheio? As velas são a opção ideal. E se tiverem cheirinho suave então, serão sucesso!

 

Mais uma versão delicada de caixa de lembrancinha. Que tal recheá-la com uma miniatura, vela ou sabonete?

 

O biscoito decorado pode até ser feito em casa e é uma lembrancinha deliciosa! Cubra biscoitos com chocolate branco e finalize com confeitos prateados, dourados ou perolados.

 

Os cactos são sinal de força e resistência e podem simbolizar a perseverança da união do casal. Vale a opção como lembrancinha de bodas.

 

10 ideias de lembrancinhas para bodas
A caixinha em si já é uma graça. O broche que decora pode também ser uma opção a mais de mimo, já que pode ser utilizado depois por quem receber.

Curtiu as 10 ideias de lembrancinhas para bodas? Qual será sua escolha? Compartilhe com a gente aqui nos comentários!

Imagens retiradas do Pinterest

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.