Home | Festas | 12 guirlandas para casamento: ideias e DIY’s

12 guirlandas para casamento: ideias e DIY’s

Quem está procurando referências de decor para festa de casamento já deve ter visto que as guirlandas estão em alta. A ideia de trazer objetos circulares, como os bastidores e até bambolês (tem até ideias incríveis com molduras) e decorar com flores, folhagens, fotografias e lettering. E pra te inspirar, trouxemos uma seleção de 12 guirlandas para casamento. Algumas você conseguirá até reproduzir em casa de tão fáceis que são!

12 guirlandas para casamento

12 guirlandas para casamento
A guirlanda de folhagens e flores é linda, delicada e supercombina com casamentos campestres. Dá para utilizar uma estrutura aramada ou ainda um bastidor de madeira para estruturar a peça.
O bambolê é a estrutura perfeita para esta maxi guirlanda. Mas ela pode ser feita em madeira também. As folhagens naturais e as rosas complementam a delicadeza dos pendentes.
Que tal fazer uma guirlanda diferente, utilizando uma moldura descolada? Destaque uma parede rústica com a peça decorativa.
Aqui a moldura ganhou muitas e muitas flores e ficou em um ponto bem estratégico: virou backdrop para as fotos dos noivos com essa chaise vitoriana.
Uma das 12 guirlandas para casamentos mais lindas é esta com fitas de cetim. Elas remetem ao filtro dos sonhos e ficam bem românticas!
Mais minimalista, as guirlandas feitas com bastidores de madeira ganharam apenas a decoração com folhagens. Use folhas aromáticas ou ainda, se o sol tiver forte e as folhas não aguentarem, opte por plantas artificiais.
Entrelace guirlandas com flores e folhas para decorar a área de jantar ou até mesmo da mesa de doces. Fica bem bacana!
A guirlanda decora delicadamente a área dos doces no mini wedding e dá vida à parede sem graça!
A composição de guirlandas de flores sobre a cortina deu cor à area predominantemente branca. Uma boa ideia para um mini wedding!

 

Mais robustas e com cara de inverno, as guirlandas de folhagens formam uma composição interessante e que enche os olhos. Perfeito para ser o lugar do photobooth dos noivos e convidados!
Tem algo mais romântico do que essa guirlanda em formato de coração com flores em miniatura? Ela é linda e combina tão bem com casamento rústico!
E para finalizar, nesse passo a passo ensinamos a fazer uma guirlanda supersimples com base de papelão para um casamento no melhor estilo DIY! Use as flores de sua preferência e capriche!

Curtiu as 12 guirlandas para casamento? Qual delas é sua preferida? Conta pra gente!

Veja também:

Ideias para o seu casamento boho

Aprenda a fazer um buquê de suculentas

Bolo de casamento metálico: 15 razões para querer um

Imagens externas: Pinterest

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.