Home | Festas | 20 ideias para festa candy color: inspire-se com esses cliques

20 ideias para festa candy color: inspire-se com esses cliques

Se você está à procura de um tema de festa sem uso de personagens, mas que esteja em alta, a festa candy color é a pedida! Os tons pastel, aquela combinação fofa de cores que lembram algodão doce e marshmallow estão com tudo! Para inspirar sua próxima comemoração, trouxemos 20 ideias para festa candy color. Capriche na decor, nas guloseimas e boa festa!

20 ideias para festa candy color

20 ideias para festa candy color
20 ideias para festa candy color: capriche na decor com docinhos
O próprio termo já diz: candy color é cores de guloseimas. E com um nome desses, a festa tem que ter uma mesa de docinhos caprichada! Que tal caprichar em sorvetinhos, algodão doce, macarons e mais doces fofos e coloridinhos?
Os tons pastel combinam também com festa temática de arco-íris. Só adapte as cores tradicionais para tons mais suaves.
Tendinha de doces com decor e cores bem delicadas: ótima sugestão para festas sem tema específico, chás de bebê e até chá de cozinha!
A festa sorveteria não poderia ter combinação de cores melhor! Verde menta, amarelo claro, rosa que lembra sorvete de morando e por aí vai. Tema perfeito para aniversários veranis!
20 ideias para festa candy color: aposte nas bolas e pompons de papel
Em tons clarinhos, fica fácil achar decoração de bolas de papel, pompons e lanternas japonesas. Some essa combinação à uma mesa de doces caprichada como essa e voilà: sua festa candy color está pronta!
Faça um bom mix de tons pastel como o verde claro, amarelo, azul e rosa para compor uma mesa colorida na medida certa
Tem mobiliário em candy color? Que tal agregar a peça à decoração da sua festa? Inspire-se com a delicadeza dessa cristaleira na cor azul bebê
A toalha de babados voltou a aparecer nas festas de aniversário e ela traz aquele clima retrô das festinhas feitas em casa. E a combinação dessas cores deixou a mesa um charme!

Flores em papel estão em alta, aposte na decor para a festa candy color

As flores gigantes de papel são a sensação do momento quando o assunto é decor de festa. Aposte num mix de flores em cores suaves para sua festa candy color
As fioratas também são opção para decorar a festa. Os leques de papel são fáceis de fazer (e dá para encontrá-los prontinhos aqui) e fazem vista com pouco esforço
Para sua festa candy color ficar linda, que tal fazer um painel de lanternas japonesas, pompons de papel e fioratas? A composição fica um charme e suas fotos sairão incríveis!
Uma das 20 ideias para festa candy color é usar os tons pastel com metalizados, como o dourado ou o prata. As cores metalizadas complementam a paleta suave.
Você também pode optar por uma ou duas candy colors como base para a decoração. Aqui nessa inspiração, o azul e o rosa dão o tom da decor. Boa sugestão para chá revelação!

Tendências unidas: candy color + dripping cake + naked cake. Que combo perfeito!

Bolo com cobertura em candy color é só amor!
Para festa candy color, que tal inovar também no tipo de bebida servida? Vitamina de frutas é uma opção e deixam os vidrinhos de leite bem mais bonitos do que se estivessem cheios de refrigerante!
A festa unicórnio pede uma bela composição de cores em tons pastel! A delicadeza do tema permite brincar com muitas cores e ainda de quebra usar e abusar dos detalhes metalizados!
Novamente a inspiração com o uso de dois tons pastel é a pedida para comemorações delicadas. O tema gatinho foi um plus e o dourado reforçou a comunicação visual girly da festa
Já ouviu falar em shabby chic? O tema de decoração que mescla o rústico e o delicado quase que na mesma proporção é banhado em cores pastel.
Use também flores de cores delicadas na decoraçao da sua festa candy colors
Combinações em alta nas festas infantis: arco desconstruído de balões, flores gigantes e fitas que formam um cenário perfeito para as fotos da comemoração. Boa aposta!
Curtiu as 20 ideias para festa candy color? Qual será o tema da próxima comemoração por aí? Conta pra gente!
Imagens externas: Pinterest
Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.