Home | Festas | 7 decorações de Páscoa cheias de criatividade

7 decorações de Páscoa cheias de criatividade

Com a aproximação de mais uma data comemorativa, é hora de se inspirar com essas 7 decorações de Páscoa cheias de criatividade. Que tal preparar sua casa para essa data cheia de simbolismo? Confira as ideias e adapte para o seu lar!

7 decorações de Páscoa cheias de criatividade

7 decorações de Páscoa
A mesa do almoço de Páscoa merece um cuidado especial. Aqui, a inspiração é na utilização de ovos (grandes, como os de avestruz) como vasos para arranjos de flores. Adapte para peças de porcelana ou até ovos de galinha (com pequenas flores!).

 

Outro arranjo criativo para a mesa de Páscoa é a cesta com ovos de galinha e flores. O enfeite é criativo e lindo!

 

Ainda com foco nos ovos, as cascas são o molde perfeito para fazer velas artesanais temáticas! Depois, é só organizá-las numa caixinha de papel própria para ovos de galinha e deixar na mesa!

 

Que tal deixar de lado os copos tradicionais e utilizar potes de vidros como copos? Para decorar a mesa de Páscoa, coloque guardanapos de tecidos coloridos dentro dos potinhos e deixe a mesa do churrasco (ou da bacalhoada) mais divertida e colorida!

 

Para quem curte entrar no clima, o arranjo com ovinhos pintados pode ser feito de maneira simples. Arranje um bom galho, passe uma camada de spray nele e decore com bolinhas e ovos pintados. Vai ser sucesso!

 

Aqui a ideia do galho com ovos também foi colocada em prática. Além disso, a guirlanda de galhos secos e bolinhas é simpática e decora o cantinho das sobremesas (que podem ficar em um aparador aí na sua sala ou copa).

 

E para os prendados, que tal fazer uma capa de almofada temática? Deixe a casa no clima da Páscoa e exercite sua criatividade fazendo essa decoração!

Curtiu as 7 decorações de Páscoa cheias de criatividade? Aproveite para ver também:

3 tags criativas para a Páscoa: clique e baixe

7 presentes criativos para Páscoa

Lembrancinha de Páscoa: aprenda a fazer um coelho de feltro

Imagens: Pinterest

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.