Home | Festas | Casamento | 7 estilos de noivas em casamentos de novela

7 estilos de noivas em casamentos de novela

marina

A cada fim de novela, é um novo casamento lindo e inspirador que vai ao ar! O final já é de praxe nas telenovelas brasileiras, mas nem por isso o público não aprova e adora se inspirar com as cenas! Decoração, cenário e vestido da noiva costumam ser referências para as noivinhas da vida real. E claro, também para quem trabalha no segmento!

Já que o tema é rico de boas festas e cliques, vamos relembrar sete noivas que passaram pelos folhetins ultimamente?

Para começar, é o estilo da personagem Marina, de Paola Oliveira, que abre as inspirações. O modelo, apesar de remeter a um look contemporâneo, teve como referência um modelo do estilista Christian Lacroix. Não é fino? O estilo princesa mescla-se com a assimetria no corpete, tornando o modelo único. Para o penteado, pentes de flores deram charme ao coque baixo.

 cida

Logo depois, são dois figurinos cheios de romantismo que não poderiam deixar de entrar na seleção: Amélia, vivida por Sophie Charlotte, e Cida, interpretada por Isabelle Drummond. Cada um com seu estilo, mas ambos com detalhes em renda e rococós. No primeiro, fica a inspiração dos bordados e leveza, lindo para um casamento no campo. Já o de Cida, traz tiara sofisticada com cristais, que também cairia bem em uma cerimônia à noite. Quer encontrar modelos de arranjos de noivas como esses no Elo7? Aqui vai uma porção deles.

drika

Levando ainda mais sofisticação ao altar, foi a noiva Drika  que se casou no oriente que encantou com suas pérolas e transparências. Já imaginaram um véu como esse? Além da riqueza do modelo, o brinco discreto mas elegante e a maquiagem chamam a atenção.

luciana

Outro exemplo com a cara dos dias de hoje, sem perder o requinte, é o da personagem Luciana. Alline Moraes emocionou nessa cerimônia, em que sua personagem, uma modelo que se torna tetraplégica, casa lindamente com tudo que tem direito. Neste modelo clean, é o colo à mostra, o bordado e a tiara delicada e moderna que se destacam.

suellen

Em penúltimo, mas não menos marcante e importante, vem o casamento da personagem Sullen. A personagem contracenada por Ísis Valverde vivia um trio amoroso e não poupava figurinos curtos e provocantes. Porém, em sua festa com muito neon e luzes, casou-se com um modelo tradicional e saia com bastante volume. Fica a inspiração do véu e coroa com muito brilhante e também buquê de rosas, singelo e bonito.

nina

A gente fecha a seleção com mais uma noiva de Avenida Brasil, a novela que agitou a audiência. A noiva Nina, interpretada por Débora Falabella, esbanjava criatividade. A inspiração é linda para as noivas de cabelo curto, afinal, a tiara com véu original ganha a cena.

Qual dos estilos você gosta mais entre os sete? O que não faltam são boas referências, não é mesmo? Para as noivas que nos leem, cliquem aqui para passear por diversos produtos para compor suas escolhas. Do buquê ao véu, é possível encomendar peças únicas e exclusivas!

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.