Home | Festas | 7 presentes criativos para Páscoa

7 presentes criativos para Páscoa

Com a aproximação da época mais doce do ano, é hora de pensar nos presentes e preparativos para deixar a casa no clima. Então, nada melhor do que se inspirar com essas 7 presentes criativos para Páscoa!

7 presentes criativos para Páscoa
7 presentes criativos para Páscoa: ideias para arrasar na escolha do docinho perfeito para presentear!

7 presentes criativos para Páscoa

  1. Ovo de Páscoa no palito

Já ouviu falar nisso? A ideia é fazer pequenos ovos no palito, como se fossem pirulitos de chocolate. A sugestão é boa quando se há muitas pessoas para presentear, pois sai com um bom custo-benefício. Aqui você encontra diversas opções que ainda podem ser encomendadas a tempo da Páscoa!

2. Forminhas criativas para seus próprios docinhos

Se você tem aquela receita infalível de brigadeiro ou bombom, que tal então presentear com algo feito por você mesmo? O diferencial pode vir na embalagem. Aqui você encontra forminhas temáticas fofas para seus brigadeiros e bombons de Páscoa.

3. Topper para doces

O topper também é uma das opções para deixar os docinhos mais charmosos na sua mesa de Páscoa. E você pode usar um molde de coelhinho (aqui) para fazer seu topper ou ainda comprar prontinho para apenas decorar suas guloseimas!

4. Caixa de bombom criativa

Esqueça aquele conceito de caixa de bombom de supermercado. Aqui a caixa é o presente! Claro, ela vem recheada de trufas ou bombons, mas o intuito é que a caixa seja um presente a ser guardado (e até usado como porta-joias ou porta-objetos!).

5. Lembrancinhas de Páscoa

As lembrancinhas são as melhores opções quando a turma a ser presenteada for grande. Seja os professores do colégio do filho, seja a família toda, que tal caprichar nas lembrancinhas e presentear? E vale usar a ideia clássica do tubete ou das latinhas. Se quiser ser ainda mais criativo, opte por pirulitos temáticos ou barrinhas de chocolate embaladas de formas diferentes.

6. Porta-chocolate

Aqui também pode ser um tipo de presente para ser usado depois que o chocolate acabar. O porta-chocolate pode vir em vários formatos: estojinhos para barra de chocolate, caixinhas para bombons… As opções são inúmeras!

7. Um belo presente de peso

Que tal presentear quem você ama com um ovo de Páscoa gigante? Daqueles de 1kg ou até mais? Capriche na escolha do presente do chocólatra e espere só aquela cara surpresa com o presentão delicioso que ele ganhará!

Curtiu os 7 presentes criativos para Páscoa? Quer ainda mais ideias para presentear? Confira aqui a seleção de produtos para te inspirar a acertar em cheio no presente este ano!

Veja também:

Veja como fazer um coelhinho no pote de vidro

DIY de coelho de feltro para lembrancinha de Páscoa

Reutilize embalagem e faça um coelho porta-ovinhos

Imagens: Pinterest, Elo7

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.