Home | Festas | Dicas | A bala de coco voltou às festas

A bala de coco voltou às festas

baladecoco

Bala de coco sabor Negresco

Tudo volta à moda, não é mesmo? E com os doces de festa não é diferente! Aquela bala de coco famosa e desejada nas nossas festas de criança está de novo em destaque. Antigamente, não existia comemoração sem o docinho encapado com papel crepom bem colorido, hoje, ela volta mais sofisticada e com diversos sabores. Vamos saber mais?

baladecoco2

Imagens: Blog E viva os noivos!

Toque gourmet: dispostas em caixinhas de acrílico, a bala de coco se transformou em um doce mais fino, aquela iguaria artesanal que pode agradar os paladares mais exigentes. Com a ênfase à culinária brasileira e aos quitutes caseiros, é a bala de  coco a nova queridinha das festas. Ela está presente em casamentos, batizados e aniversários, tanto de adulto como de criança. Com receitas diferentes, agora existem as opções recheadas e também geladas. Irresistíveis!

baladecoco1

Mini baleiro MariaJoão, Balas geladas Sabores de Festas

Para todos os gostos: há a versão açucarada e sequinha da nossa infância e outras mais cremosas com coco ralado em volta. Qual será a sua favorita? Para comemorações, a primeira opção normalmente é indicada para lembrancinhas, já a segunda, pode ser servida na própria festa, sem envólucro, disposta em louças ou prataria, decorando a mesa. Dá água na boca!

balaprataria

Agora que você já sabe, essa é uma excelente sugestão para surpreender os convidados! Por ser “retrô”, a bala de coco é charmosa e um docinho que vai resgatar o sabor da infância em todos!

Lembrancinhas da imagem de capa: loja Luluzinha

string(192) "https://www.elo7.com.br/campanha/elo7-top-festa-lembrancinha?mktSort=plusCurated&utm_source=blog&utm_medium=carrossel&utm_content=lista_festa_decor&utm_campaign=carrossel_festa"
Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.

6 comentários

  1. Depois do curso da Luzinete Veiga na EduK meu esposo e eu estamos fazendo uma bala de coco mais gostosa que a outra. Só precisamos melhorar a aparencia das balas recheadas pois é beem dificil, mas logo pegamos o jeito <3

  2. Olá Como faço esse curso de bala de coco?

  3. Sandra Barradas

    Você está aceitando encomendas?

    • Suemary Fernandes

      Olá Sandra! As encomendas você pode verificar direto com os lojistas do Elo7. Entra na loja que desejar e verifique no “contatar vendedor”. :)

    • Oi Sandra, se quiser eu tenho as balas de coco.
      São deliciosas, veja o que minhas clientes dizem sobre o produto!
      É só entrar lá e pedir!
      Qualquer dúvida clique em “contate o vendedor”.

      https://www.elo7.com.br/atelierbaladecoco