Home | Festas | A casquinha de sorvete invadiu a festa!

A casquinha de sorvete invadiu a festa!

cones_festa

Confira os links: Receita no portal MdeMulher e ideia para servir com frutas

Se os mini cones ou canudinhos doces fazem sucesso desde nossa infância em festas… Imagine então a alegria dos convidados ao verem o doce em casquinhas de sorvete! A versão é maior, mais recheada e crocante! Já viu essa nova moda na mesa de doces de aniversários e festas? Que delícia!

Corra para ver as opções que estão aparecendo por aí! Sua próxima comemoração também merece casquinhas recheadas!

Cone recheado doce ou saudável? Você pode escolher a versão e combinar de acordo com o clima da festa. Tem a opção recheada com salada de frutas que dispensa receita e tem também a opção recheadíssima de brigadeiro, doce de leite ou beijinho. São de dar água na boca! E o mais legal é a apresentação à mesa. Podem ser servidas em suportes para cupcakes ou em bandejas. É fácil de comer, então, vão superbem em festas de criança.

receitacone

Receita aqui no Blog na versão beijinho.

Crie sua própria receita: no link abaixo da imagem, a gente resgata uma receitinha de uma leitora do blog. Ela mostra como é simples rechear o cone e surpreender os convidados com muito sabor! Qual é seu recheio favorito? Trufa, limão, bicho de pé? Hum… O que não falta são ideias para inovar na casquinha!

casquinha

Bolo na casquinha também é opção: confira a receita.

Mini bolo também pode: se cupcake é literalmente um bolo na caneca… Por que não colocá-lo na casquinha? Essa é a sugestão criativa para encontros entre amigas ou festas infantis. Não é genial? O bolo é assado dentro da casquinha, e essa fica ainda mais crocante. Consegue sentir o cheirinho daí? A gente está só imaginando… :) Tente fazer também!

conesdecorados

Opções Elo7: mini cones com botões, cone trufado no saquinho e cupcake na casquinha

Ufa! Ainda bem que os lojistas do Elo7 estão antenados com a tendência pra lá de saborosa! Além de opções em casquinhas, também tem em canudos e cones de papel! Tudo muito criativo para sua comemoração!

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.