Home | Festas | Casamento | Acessórios para os noivos

Acessórios para os noivos

acessorioparanoivo1

Está na fase final dos preparativos do casamento? Então não deixe de pensar nos acessórios para os noivos! O universo masculino de casamento hoje em dia está tão diversificado e criativo quanto o das noivas: há abotoaduras, flores para lapela, adesivos divertidos, roupões, brincadeiras entre noivo e padrinhos… Vem ver boas novidades para eles!

Detalhes para ele

Noivo também merece todo carinho e atenção no dia do sim! Além do terno ou calça e blazer, quais serão os complementos do look? Como manda a tradição não pode faltar um enfeite de lapela, podem complementar gravata borboleta ou gravata convencional, colete, suspensório e até mesmo lenço e abotoaduras com estilo. Já pensou neste check list? Os detalhes podem seguir uma paleta de cores e também combinar com o estilo da noiva e festa.

acessorioparanoivo3

Adesivos para sapato e paletó Formatos e Recortes e saco para dinheiro da gravata loja Tantan Artesanatos

Diversão para noivo e convidados

Depois de escolher a lapela linda e combinando com look do noivo e também clima do casamento, é hora de pensar em adesivos para lapela e também para a sola. Sabia dessa? Criatividade em casamento não tem fim! Há marcas que fazer selos para distribuir entre os convidados que contribuem com o dinheiro da garrafa. É ou não um acessório divertido para espalhar pela festa? Falando em convidado, os padrinhos merecem ainda mais atenção… Já pensou em ornar botões do noivo com os dos amigos padrinhos?

Pense em abotoaduras diferentes para o noivo e compartilhe a dica com os padrinhos… Nessa onda de combinar os looks para sair bem na foto do altar, a dica é das boas!

acessorioparanoivo2

Roupão para dia do noivo Adriana Andrade e Flor de lapela da marca Flor de Laço

O tema casamento abrange um universo de detalhes! Se está para casar e anda pesquisando sobre o assunto, venha neste post para ter ideias para o dia do noivo! Está aí uma nova tendência!

>> Para descobrir uma porção de opções de flores de lapela criativas, passeie por essa curadoria. Quer mais sugestões? Veja opções criativas e exclusivas de abotoaduras para noivos nesta seleção.

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.