Home | Festas | Aniversário com fantasia de super-herói

Aniversário com fantasia de super-herói

festa de aniversário com fantasia de super herói

Festa de criança é sempre muito animada e alegre, mas que tal inovar com um tema que está super em alta no meio dos famosos? Isso mesmo! Deixe a festa do seu filho com um toque especial e acompanhe a mais nova tendência para festas infantis: aniversário com fantasia de super-herói.

Os super-heróis sempre foram febres com suas aventuras, onde cada personagem tinha histórias únicas. Agora essa moda está voltando com tudo! Afinal, qual é o fã que não gostaria de ser um super-herói por um dia e ajudar a combater o mal e salvar o mundo?

É por essas e outras que famosos como Adriane Galisteu, Luana Piovani, Suzy Rego, Juliana Paes, Luciano Huck e Angélica, dentre outros, também estão aderindo a esta brincadeira!

festa de aniversário com fantasia de super herói

A moda agora é decorar não apenas a festa como é feita normalmente, mas fantasiar os filhos com tema de super-herói. Seja Batman, Homem de Ferro, Huck, Capitão América, Homem Aranha, Super Homem ou mesmo a super heroína Mulher Maravilha. Não importa a idade, o que vale é aderir também a esta moda e se divertir muito. Escolha você também a sua fantasia e acompanhe seu filhão nessa nova missão!

Além de você também se divertir vendo os baixinhos fantasiados, tenha certeza que a festa do seu filho será de grande sucesso em seu aniversário com fantasia de super-herói! No Elo7 você poderá achar fantasias para deixar seu filho um grande herói ao apagar as velinhas! Mas caso ele tenha alguma dúvida de qual super-herói escolher para o próximo aniversário, não se preocupe! Você pode juntar todos os personagens e fazer com tema de “Os Vingadores”. E você já escolheu a sua? Confira aqui as opções. Porém, se a ideia é fazer apenas uma menção ao personagem, mas não vestir capa e macacão, que tal inovar na camiseta? Aqui tem ideias.

Imagens: sites Ego, O Fuxico, Pure People, Caras

Conhecida profissionalmente no mundo craft como Xu Seixas, essa paulistana do cabelo rosa adora costurar, andar de patins, ouvir música, dançar loucamente e papear! Dona do site Eu Amo Costurar, agora também ajuda a comunidade Elo7.

Veja mais posts deste autor.