Home | Festas | Aniversário de adulto sem tema específico

Aniversário de adulto sem tema específico

Que tal planejar sua festa de aniversário sem ter um tema? Separamos nesse post diversas inspirações e aniversário de adulto sem tema específico. São dicas para decorar, comidinhas e muito mais. Confira!

Aniversário de adulto sem tema específico

Vamos começar com comidinhas? A ideia é fazer petiscos simples e que agradem a todos. Que tal espetinhos de frios e tomate cereja?

aniversário de adulto sem tema específico

Ou de azeitonas, queijo e salame?

Pra quem não abre mão de um lanche nutritivo, vale também caprichar no sanduíche com pesto, berinjela e presunto. Adapte os sabores para o seu aniversário de adulto sem tema específico.

Quer ter ainda mais ideias de menus de comidas e bebidas para sua festa? Aqui temos uma categoria de receitas cheia de ideias para explorar!

Decoração para aniversário de adulto sem tema específico

Para a decor, vá de paleta de cores. Mesmo sendo uma comemoração para adulto, por que não utilizar os balões e fazer um arco desconstruído para decorar? Aqui nesse post ensinamos a fazer, vale conferir.

Outra dica é aproveitar o que você já tem em casa para decorar sua festa. Móveis, objetos, pisca piscas, pratos de doces… Use a criatividade e reaproveite o que tiver por aí!

E por falar em reaproveitamento, que tal dar um novo uso a objetos que por vezes poderiam até ir parar no lixo? As latas de leite em pó viram porta-talheres criativos. Para deixar mais bacana, decore com fitas ou retalhos de tecidos.

Um novo olhar para as garrafas de vinho e suco também podem gerar vasos cheios de criatividade para decorar sua festa.

Os vidros de maionese e conservas podem virar arranjos aéreos para decorar seu aniversário. Que tal?

E que tal criar uma interatividade com os convidados na sua festa? Essa ideia de deixar um bilhetinho para o aniversariante é demais! Faça uma plaquinha, disponibilize papéis e canetas. E o resto ficará por conta de cada convidado!

Para deixar a mesa dos docinhos e bolo com mais cores, vá de plantas e flores!

Curtiu as inspirações para aniversário de adulto sem tema específico? Aproveite então para conferir essas outras ideias:

Ideias para festa de adulto: do tema à lembrancinha

Ideias de lembrancinhas para festas de adultos

Imagens: Pinterest

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.