Home | Festas | Aniversário década: ideias para comemorar os 20, 30…

Aniversário década: ideias para comemorar os 20, 30…

Aniversários são sempre marcantes. E a comemoração de uma década de vida é mais ainda! A chegada dos 20, 30, 40 (e por aí vai) é um marco que, em alguns casos, pode acarretar em até mudanças consideráveis na vida de uma pessoa. Então, que tal comemorar à altura? Separamos ideias de aniversário década para você se animar a fazer a sua festa como ela deve ser!

aniversário década
Aniversário década: que tal comemorar os 20 (ou 30, 40, 50…) com muito estilo? A data pede capricho!

Aniversário década: sugestões para comemorar

Os aniversários “redondos” por assim dizer merecem uma comemoração pra lá de especial. As datas podem ter festas temáticas, como o tema “De repente 30“, que já é um clássico para as balzaquianas. Ou ainda festas com tema anos 80, 70, 60…

Evelyn Regly fez uma comemoração pra lá de especial nos seus 30 anos. Vale conferir!

 

A festa foi com tema fantasia. E vamos combinar, festas temáticas são bem mais gostosas!

Temas mais glamurosos também combinam com aniversário década. Algumas ideias: Tiffany (inspirado na famosa joalheria que marcou o filme Bonequinha de Luxo), Chanel, festa preto e branco (com aquele toque glam do dourado!).

Festa Bonequinha de luxo é uma boa pedida para o aniversário de 20 ou 30 anos

 

Que tal presentear os convidados com lembrancinhas com um toque glam? Os vidrinhos podem ser de aromatizador, perfume ou até álcool gel!

Se joga (na piscina de bolinha)!

Outra ideia bem bacana para a comemoração de mais uma década de vida é a utilização de temas mais infantis. E por que não? Fazer uma festa daquelas num buffet infantil pode ser muito mais divertido do que se imagina! A ideia é ter aquele aniversário dos sonhos de qualquer criança (e que provavelmente o aniversariante não teve oportunidade de ter), com direito à piscina de bolinha, pula-pula e as comidinhas típicas, como os salgados e muitos brigadeiros!

Sheldon deve ter dado muitos likes para essa piscina de bolinhas!

Uma decor que faz sucesso nos aniversários de décadas é a utilização de fotos para formar os números que representam a idade. E fazer não é tão difícil quanto possa parecer. Encontramos uma imagem na web em que o número foi feito em papelão primeiro, para depois ter as fotos coladas por cima. Prático para fazer e o resultado é criativo!

Viu como dá pra fazer em casa mesmo?

 

Curtiu as ideias para comemorar um aniversário década? Veja também:

De repente 30: arrase na festa! Confira inspirações

Festa anos 80: ideias para fazer a sua

Viu que não dá pra deixar passar batido datas tão importantes como essas, não é? E você, vai comemorar uma nova década de vida? Conta pra gente qual será o tema!

Imagens: Pinterest

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.