Home | Festas | Aniversários de famosas: inspire-se na decor

Aniversários de famosas: inspire-se na decor

Os aniversários de famosas podem ser inspiradores, caso você esteja planejando uma comemoração em breve. Quer algumas sugestões que podem ser facilmente adaptadas à sua celebração? Veja o que as festas de Fernanda Souza, Preta Gil e Angélica e podem trazer de ideias para a sua festa!

Aniversários de famosas – Fernanda Souza

aniversários de famosas fernanda souza

Se o orçamento está enxuto mas você não abre mão da decoração, que tal apostar na festa “faça você mesma?” A decoração da festa de aniversário da Fernanda Souza em 2015 foi simples, mas linda! Muitos dos itens da decor dá para adaptar, quer ver só?

aniversários de famosas fernanda souza produtosGarrafas Festeria Lilix, orquídeas artificiais Papoula Púrpura, molduras coloridas Atelier Vera Acioli

Se tiver molduras por aí, dê uma demão de tinta nelas e coloque-as na parede com flores. Garrafas de vidro também podem incorporar a decor e abrigar flores naturais ou não. A Fê Souza utilizou orquídeas para as molduras e garrafas de vidro, mas você pode adaptar a ideia com flores mais em conta, ou até mesmo artificiais!

Preta Gil – Adapte as ideias!

aniversários de famosas preta gil

Mais uma para se inspirar: o aniversário de quarenta anos de Preta Gil também reserva boas ideias! Discos de vinil serviram de painel decorativo (olha aí uma ideia para adaptar!), e o detalhe ficou por conta do adesivo com o nome da aniversariante nas “bolachas”. Que tal fazer algo semelhante? Dá até para imprimir em casa mesmo. E quem disse que festa de adulto não pode ter bexiga? Olha elas aí, douradas e lindas! Que tal? No Elo7 tem até personalizável!

Angélica e um aniversário solar

aniversários de famosas

Busca inspiração mais colorida e solar? Olha que lindeza a decoração da festa de aniversário que a apresentadora Angélica ganhou no fim de 2015! Fioratas (aqui tem), pompons e varal de forminhas de doces coloridas enfeitaram o espaço ao ar livre em que rolou a comemoração. Bandeirola de papel na mesa do bolo também é uma boa pedida. Dá para criar algo assim por aí também! Ah, veja só como fazer uma guirlanda de pompom de papel aqui.

Curtiu as ideias dos aniversários de famosas? Tudo bem adaptável, não é mesmo? Se já se inspirou em alguma celebridade para a comemoração da sua festa, conta pra gente aqui nos comentários!

Imagens: Gshow, Instagram, divulgação

 

 

 

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.