Home | Festas | Balões de números e letras: pop em festas

Balões de números e letras: pop em festas

Nunca balões de números e letras fizeram tanto sucesso em festas de aniversário e casamentos!

O que antes era sinônimo de festa infantil ou passeios em shopping center, agora é a sensação em festas de adulto! Os números e letras formam um local para posar para fotos e acabam virando tema da comemoração! Vamos ver inspirações?

Balões de números e letras: sucesso do momento

Eles começaram a surgir em festas do exterior e logo a moda pegou também aqui no Brasil. Metálicos, dourados ou prateados, e também em outras cores, as letras e números gigantes estão com tudo.

baloes-de-numeros-e-letras

Para decorar, animar o ambiente, ou criar um painel na mesa ou entrada, é uma tendência. Há quem diga que está até em falta em muitas lojas de decoração de festa, tamanha a procura. Pra quem está planejando um aniversário ou festa de casamento, já pode garantir sua idade ou mensagem!

+ O tema é balão: pro quarto infantil e festa: veja ideias criativas!

Balões de números e letras elo7

+ Tem bexigas temáticas no Elo7, veja aqui.

Balão de gás que é pop na internet!

Os balões de gás podem representar a idade do aniversariante, podem trazer iniciais do casal ou também uma palavra carinhosa, como paz, amor, alegria e outras. Os balões deixam o espaço descontraído e se tornam rapidamente alvo de fotos. Podem também representar uma #hashtag da festa, já que não vai faltar foto em redes sociais com eles! Posicione em uma área de fácil acesso e que possam divertir os convidados.

+ Como preparar um chá de bebê você mesma!

baloes-de-numeros-e-letras1

Se está sem tempo ou ideia para decorar uma comemoração, esse estilo de balão metalizado é aposta certa. Como é chamativo, já decora por si só e faz o ambiente parecer festivo e alegre! Vale até mesmo para chá de bebê ou chá de boas-vindas. Abuse da ideia para deixar qualquer festividade antenada!

+ Como fazer festa surpresa sem gastar muito: inspirações  e criatividade no post!

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.